quarta-feira, 31 de março de 2010

Agência dos Correios é arrombada em Acari/RN

Algo surpreendente. É deixada de lado a tranquilidade em nossa cidade. Não foi a primeira vez que roubaram na Agência dos Correios de Acari. Parece que a ação dos bandidos se tornou algo comum, normal; é um vício de arrombamentos e roubos praticados. E, a segurança com alarmes, Guarda Municipal/Vigias, Seguranças particulares de residências, Polícia Militar etc, não é o bastante para vigiar ou minimizar os atos ilícitos dos bandidos

A Polícia Federal está sendo aguardada na cidade de Acari/RN, para começar as investigações em torno do arrombamento da agência dos Correios ocorrido na madrugada de hoje, quarta-feira, 31 de março.
As informações que a polícia militar repassa dão conta que os bandidos pularam o muro e arrombaram a parede lateral que dá acesso a recepção do prédio, mas, antes cortaram os fios do sistema de câmeras e de alermes. Depois, seguiram para o cofre que foi arrombado provavelmente com o uso de um maçarico.
Os bandidos levaram todo o dinheiro que estava sendo utilizado para o pagamento dos aposentados.

O montante levado pode chegar a 15 mil reais. No local, o funcionário que chegou primeiro a agência disse que foram deixadas notas de dinheiro que caíram no momento da fuga provavelmente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Great blog post, I have been after that?!

Clayton

Anônimo disse...

Great post! Maybe you could do a follow up on this topic...

Anônimo disse...

Could be the GREATEST blog that I have read today.

Sincerely
Gayle

Anônimo disse...

Johnnie is the best!?

Maude

Anônimo disse...

The top paper I read this week!?

Blog do Divino Silva disse...

All I want to thank the comments and say that you are very important to our blog. I count on you and keep reading my blog.

Divine Silva
Bodó / RN