terça-feira, 16 de março de 2010

ACARI SE DESTACA NACIONALMENTE‏

Mais do que nunca sintam orgulho de nossa terra.
A nível nacional uma publicidade com divulgação gratuita e espontânea sobre o Seridó, versando um pedacinho do potencial diversificado que Acari apresenta.
Constatamos que nosso Acari tem atrativos turísticos a serem explorados, basta elaborarmos um produto a ser comercializado para os turistas.
Confiram um texto que expressa nossa identidade caracterizando muito bem quem deseja conhecer nossa terra "ACARI", vejam imagens do Museu Histórico de Acari(Museu do Sertanejo - (Patrimônio Tombado pelo IPHAN), o espelho d'água do Açude Gargalheira, a Serra da Acauã e o contraforte da Serra do Pai Pedro ao fundo, a Vila de Pescadores em Gargalheira, o frontão da Igreja do Rosário (Patrimônio Tombado pelo IPHAN), as torres da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia e estátua do Coração de Jesus, além da subida que dá acesso a Serra de Lagoa Seca feita pelo motociclista. Tudo isso é Acari, se não bastasse Acari empresta suas imagens que emolduram as páginas da revista. Aos poucos a atividade do turismo vem tomando impulso para desenvolver nossa região. Será a nova galinha dos ovos de ouro, a redenção do Seridó com a revolução do turismo, seja economicamente e socialmente sem agredir seu povo, seus costumes e principalmente, o meio ambiente.
Sérgio
"Em qualquer parte do mundo você terá orgulho de ser acariense".

Nenhum comentário: