domingo, 28 de março de 2010

Eleitores podem perder o título eleitoral no interior do RN

As cidades de Nísia Floresta, São José de Mipibu, São Fernando e Timbaúba dos Batistas participam até o dia 30 de março da revisão biométrica, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Até o dia 23 de março, 26.069 eleitores já compareceram ao cadastramento nas quatro cidades, mas o percentual de 50,95% de participação dos eleitores de Nísia Floresta é preocupante.

Se metade dos eleitores de Nísia Floresta não comparecerem a revisão eleitoral terão seus títulos cancelados e não poderão votar nas eleições de 03 de outubro de 2010.

A cidade com maior crescimento no índice de comparecimento nas últimas 24h de medição é Timbaúba dos Batistas com aumento de 52,38% para 60,35%, quase oito pontos percentuais em um dia. Em São José de Mipibu, maior colégio eleitoral desta lista, já foi registrado atendimento a 14.870 cidadãos com títulos novos entregues.

São Fernando contabiliza 61,63% de eleitores recadastrados. Todos os eleitores domiciliados nessas localidades deverão comparecer aos postos de revisão, no horário das 8h00 às 18h00, de segunda a sábado, munidos do título eleitoral, documento oficial com foto e comprovante de residência.

Durante o atendimento ao eleitor, serão coletadas as impressões digitais e fotos dos cidadãos, que ao final do atendimento, receberão novos títulos eleitorais.

Veja a relação dos distritos que participam da revisão biométrica em Nísia Floresta:

Relação de distritos: Centro, Currais, Golandi, Jenipapeiro, Porto, Tororomba, Morrinhos, Oitizeiro, Campo de Santana, Timbó, Cidade Hortigranjeira, Povoado de Alcaçuz, Lago Azul, Pium, Pirangi do Sul, Búzios, Tabatinga, Barreta, Camurupim, Lagoa do Bonfim, Loteamento Briza do Bonfim, Quilômetro 38, Lagoa Boa Água e Mazapas

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: