sábado, 13 de março de 2010

Dickson sugere nome de Larissa para vice


O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser (PSB), está defendendo o nome da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) como opção para ser companheira de chapa de Iberê Ferreira de Souza (PSB) na condição de candidata à vice-governadora. Em visita ontem à Redação da GAZETA DO OESTE, o parlamentar natalense justificou a sua preferência pelo nome da deputada mossoroense argumentando que Larissa, por ser da mesma cidade da senadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM), teria condições de neutralizar o favoritismo da candidata do DEM em Mossoró.
Dickson Nasser ressaltou que, na condição de membro do Partido Socialista Brasileiro há mais de 20 anos, acompanhará a decisão da agremiação em torno da candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Segundo o vereador, a campanha eleitoral deste ano tende a ser acirrada e, neste momento, não há como prever qual será o resultado das eleições, sobretudo no que se refere à disputa pelo Governo do Estado.
Em relação a sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Dickson Nasser considerou produtivo. De acordo com o vereador, o parlamento natalense tem servido como caixa de ressonância dos anseios da população na Capital do Estado, discutindo temas de relevância para o município. Ele acredita que a população de Natal está satisfeita com a atuação dos seus parlamentares exatamente por todos os 21 parlamentares mostrarem espírito público e o desejo de contribuir com o desenvolvimento de Natal e acima de tudo a melhoria de vida do seu povo.
"O que nós percebemos e sentimos é que todos os vereadores de Natal estão conscientes de seus papéis como representantes da população. Esse é o sentimento que move a Câmara Municipal de Natal e eu acredito que, com o esforço de todos os parlamentares, nós estamos conseguindo atender as expectativas da população, que acreditou em nosso trabalho e nos delegou a missão de representá-los no Poder Legislativo", analisa Dickson.
O presidente da Câmara Municipal de Natal esteve ontem em Mossoró para fazer o lançamento do programa "Da Contravenção para Educação", que está inserido dentro do projeto Caça-Cidadania, executado em parceria entre a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), juntamente com a Receita Federal e a Polícia Federal. O ato ocorrido ontem pela manhã na Câmara Municipal de Mossoró marcou a reabertura do Telecentro Legislativo, que foi instalado no parlamento em 2005. "Essa iniciativa é uma maneira importante de aproximar as Câmaras Municipais da população, através da inclusão digital", comentou Dickson.

Dibson poderá estar entre os eleitos

O vereador Dickson Nasser confirmou a candidatura do seu filho, Dibson Nasser (PSDB), para deputado estadual nas eleições deste ano. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Natal, Dibson sempre mostrou vocação para a política e ele entende que essa será uma boa oportunidade para que o seu filho entre na disputa eleitoral e seja testado nas urnas.
"Dibson sempre demonstrou vocação para a política. Desde criança ele nos acompanhava nas movimentações de campanha. Ele está trabalhando com muita humildade e com os pés no chão, conversando com lideranças e mostrando as suas propostas, a maneira como ele pretende conduzir o seu mandato, caso esteja entre os parlamentares eleitos. Ele é jovem e acredito que buscará principalmente os votos da juventude", prevê Dickson Nasser.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Natal, o pré-candidato a deputado estadual Dibson Nasser está mantendo conversas com lideranças políticas de Mossoró e também dos municípios da região Oeste. Para Dickson Nasser, o trabalho de articulação que está sendo feito pelo seu filho poderá trazer bons frutos eleitorais. Segundo ele, Dibson tem chance de ser um dos mais votados dentro de seu partido, o PSDB.

Nenhum comentário: