terça-feira, 16 de março de 2010

O CACTUS MOTO FEST É UM EVENTO QUE CRESCE.

Ao longo dos oito (08), anos do Cactus Moto Fest, que é realizado em Currais Novos / RN, numa promoção do Cactus Moto Clube, o nosso humilde e pequeno blog www.chagasilva.com sempre esteve presente na divulgação, até por sermos filho deste Torrão conhecido por Capital da scheelita. Nunca colocamos obstáculos ou objeções quando dos pedidos encaminhados a nossa redação, sempre estivemos e, fizemos questões de estarmos prestigiando e divulgando esse que é senão o maior, mas, com certeza um dos maiores eventos da categoria no Brasil.

dsc08963-300x225

Evento que reuni pessoas vinda com suas belas e exóticas maquinas de todos os Estados Brasileiros e que, com toda certeza, ao termo do evento daqui partem, já pensando em voltar no próximo ano e mais do que isso, daqui saem levando consigo não só a lembrança de mais um evento, mas a saudade de povo amigo e acolhedor.

Currais Novos / RN nasceu com esse dom de acolhimento e descontração, com um semblante de quem sabe que a amizade é algo fundamental para o bem viver da humanidade. Daí os nosso eventos a cada ano serem sempre sucesso de publico.

Foto: Vlaudey Liberato
Foto: Vlaudey Liberato

Quero aqui deste cantinho humilde e simples, onde a Democracia e o respeito pelos outros são algo de fundamental importância, dizer que o povo currais-novense sabe expressar para os seus visitantes, a prova maior esse o sucesso não só do Cactus Moto Fest, mas, de todos os eventos aqui realizados.

Desejo a todos uma boa viagem de volta a seus lares e ao aconchego de seus familiares, a todos aqueles que aqui vieram participar ou simplesmente só ficar enamorados com tantas maquinas possantes e belas, quero dizer que, aqui vamos permanecer esperando a visita de todos e, que cada um de vocês, venham acompanhados no próximo ano, com mais um amigo para participar desse e dos demais eventos aqui realizados.

Foto: Vlaudey Liberato

Foto: Vlaudey Liberato

Com toda essa grandeza que foi o nosso evento, não do que ter duvidas de tudo que oi dito acima, e esse ano não foi diferente, O Cactus Moto Fest, é um evento que cresce. Obrigado pela visita e volte sempre.

Fonte: Chagas Silva

Nenhum comentário: