sábado, 13 de março de 2010

Polo Sindical do Seridó se reuniram na cidade de Bodó/RN

Quinta-feira, 11, no Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da cidade de Bodó, se reuniram vários representantes dos agricultores para a reunião do Pólo Sindical do Seridó. Além do atual presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte, FETARN, Manoel Cândido, participaram do encontro Raimundo Costa, consultor do MDA, Mário Luiz Dantas, coordenador do Pólo Sindical da região Seridó, Francisco José da Silva, Secretário da FETARN e mais representantes dos STRs de cidades como Parelhas, Caicó, São José do Seridó, São João do Sabugi, Acari, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Equador, Serra Negra do Norte, Ipueiras, Santana do Matos e Cerro Corá.

Entre os principais pontos de discussão, estavam a prestação de contas da FETARN e a posse da nova presidência do órgão, marcada para o próximo dia 30 de março em Natal/RN. Os novos eleitos são Ambrósio Lins do Nascimento, (presidente), e Francisco José da Silva (vice-presidente).


Aproveitando o evento que serviu para apresentar o então pré candidato a deputado estadual,Sr. Manoel Cândido, que está sendo colocado como representante da classe sindical, não é de hoje que o movimento sempre é representado em campanhas eleitoral, muitas vezes sem sucesso devido a divisão de partidos existentes dentro do próprio movimento e a falta de consenso entre os escolhidos.
FonteGraça Santos/dj aildo

Nenhum comentário: