terça-feira, 23 de março de 2010

Cortez Assunção fala sobre política em Lagoa Nova


O Ex_vereador de Lagoa Nova Cortez Assunção Falou com o blog em uma breve Convessa, sobre como está lagoa Nova e sobre o Projeto do PSDB para 2010/2012, Partido a o qual ele preside em Lagoa Nova.











O Blog, Pergunta:

Cortez como esta Lagoa Nova?

Cortez diz:

Lagoa esta andando, mas quase parando, como quase todas as cidades, essa crise que esses administradores falam, que na verdade é uma crise apenas de gestão.

O Blog, Pergunta:

Mas, voce não acha que tá mais dificio? Pois os repasses cairam 40%?

Cortez diz:

Amigo mas quando aumenta ninguém chora nem fala para a população. Essa turma costa é de chorar mesmo.


O Blog, Pergunta:

E eu tinha lido o em blog que você pretende disputar a prefeitura de lagoa e ai amigo você confirma?

Cortez diz:

O PSDB aqui de lagoa nova esta analisando minuciosamente essa ante campanha que para não cometer erros como no passado, pois nós do PSDB temos um projeto para disputar a prefeitura de lagoa nova em 2012 e por isso estamos muito cautelosos.
O Blog, Pergunta:

Mas você já tem uma chapa pronta para apóia neste ano?

Cortez diz:


Amigo se a eleição fosse hoje nós apoiaríamos, Rosalba, Garibaldi, Rogério e wober, alem de Serra é claro.
O Blog, Pergunta:

Mas o grupo de dona gracinha. Apóia quem?
Cortez diz:

Rapaz ela é uma pessoa que não tem contato com o povo de lagoa, ela é muito ligada a Nelter e Henrique e até agora não ouvi falar nada a respeito... É um povo estranho, o PMDB esta se exterminando por causa dessas atitudes, mas eu torço que se for possível que tenhamos uma união seria muito proveitosa
O Blog, Pergunta:

Em Cerro Corá, nosso amigo Ronaldo que também se coloca como pré Candidato já declarou apoio a o ex Prefeito de Natal Carlos Eduardo. Em currais novos Zé Linz não tem outra opção ou apóia Carlos Eduardo ou morre politicamente, pois Iberê é primo de Ezequiel. E Rosalba é a candidata do Geraldo Gomes.
Você não acha que seria viável um apoio a ele também tendo em vista que dona gracinha tende a apoiar Rosalba e Erivan Ibere?

Cortez diz:

Eu já estive com ele no ultimo dia 8, mas não fechamos nada até porque as coisas estão meias que enroladas, mas seria uma boa opção, é porque cada cidade tem suas particularidades e lagoa nova é sem duvida uma das mais complicadas em relação à campanha eleitoral, mas não descartamos essa idéia
O Blog, Pergunta:

Eu não voto e Calos mais você não acha que existe uma possibilidade dele ir pra segundo?

Cortez diz:


Eu também concordo com sua tese, Ibere é um candidato já ultrapassado e o povo querem novidades, e Carlos é novidade, também acho que o segundo turno será disputado entre Carlos e Rosalba.


Quero Agradecer a Meu Amigo Cortez Assunção, e dizer que se você for mesmo Candidato a Prefeito em 2012, Lagoa terá um grande nome para administrar a Cidade.

Nenhum comentário: