quinta-feira, 18 de março de 2010

Miss Serrinha dos Pintos foi a vencedora do Miss RN 2010

Marcelo BarrosoMiss Serrinha dos Pintos foi eleita a Miss RNMiss Serrinha dos Pintos foi eleita a Miss RN















Após o resultado final a MISS RN 2010 recebeu inúmeros cumprimentos e falou pela primeira vez aos jornalistas. "Quero agradecer a todos que me ajudaram". Quanto aos planos para o futuro, ela já pensa no concurso de Miss Brasil, que acontece em São Paulo, no dia 8 de maio. "Agora é preparar o corpo e a mente para representar bem o meu estado", disse Joyce Christiny, que tem 19 anos e estuda arquitetura na UFRN.
Marcelo BarrosoMiss Serrinha dos Pintos foi eleita a Miss RNMiss Serrinha dos Pintos foi eleita a Miss RN
00:36: A MISS RN 2010, Joyce Christiny recebe a faixa e a coroa da Miss RN 2009, Larissa Costa.

Marcelo BarrosoMiss RN 2010 também brilhou no desfile traje de banhoMiss RN 2010 também brilhou no desfile traje de banho
00: 35: A nova MISS RIO GRANDE DO NORTE É A MISS SERRINHA DOS PINTOS - JOYCE CHRISTINY!! A MISS MACAÍBA DEYSE BENÍCIO FOI A SEGUNDA COLOCADA.

00: 34: A TERCEIRA COLOCADA É A MISS MACAU - RAÍSSA CAMPELO. AS DUAS FINALISTAS ESTÃO Á FRENTE DO PALCO

00:33: A quarta colocada é a MISS NATAL - GIOVANA GERMEK

00:32: A quinta colocada é a MISS PARNAMIRIM - MARIANA MAMEDE

Marcelo BarrosoLarissa Costa, Miss Brasil, e Solange Almeida, cantora da banda Aviões do Forró, causaram gritos dos fãsLarissa Costa, Miss Brasil, e Solange Almeida, cantora da banda Aviões do Forró, causaram gritos dos fãs
00:20: As cinco finalistas estão de volta ao palco para a escolha da grande vencedora da noite.

00:16: A organização do concurso preparou um vídeo em homenagem a ela e se emocionou muito. Chorando, a miss Brasil fez um discurso falando da mudança de sua vida, dos projetos sociais que participou e agradeceu aos amigos que lhe ajudaram "Sou muito grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui". Deixou também um recado de perseverança às cinco finalistas da noite. Ao final, Larissa costa desfilou para o público.

00:13: Larissa Costa conversa com os apresentadores e fala o quanto o título de MISS Brasil mudou sua vida. Solange Almeida também entrevista Larissa e pergunta a ela qual a maior expectativa quando ela saiu so país. "Minha mãe é assistente social e desde pequena eu tive muitas vontade de abraçar causas. E foi a maior realização que tudo isso me proporcionou", disse a Miss Brasil.

00:10: Solange Almeida canta "Balança Pema", composição de Jorge Benjor, sucesso gravada por Marisa Monte e "Burguesinha" de Seu Jorge e recebe a miss Brasil Larissa Costa no palco. A platéia vai ao delírio.

00:06: A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, fala ao público. "Estou muito feliz de estar nessa cidade maravilhosa. Dois de meus filhos nasceram aqui".

00h: As misses estão sendo entrevistadas pelos apresentadores. Respondendo a perguntas pessoais.

Marcelo BarrosoAs cinco finalistas do Miss RN 2010As cinco finalistas do Miss RN 2010
23:50: As cinco finalistas são:MISS MACAÍBA, MISS NATAL, MISS PARNAMIRIM, MISS SERRINHA DOS PINTOS e MISS MACAU

23:37: Momento de expectativa: enquanto a banda Seo Jó se apresenta, estão sendo computados os votos dos jurados para o anúncio das 5 finalistas. Em instantes teremos o resultado.

Marcelo BarrosoMiss Terra RNMiss Terra RN
23:35: Agora desfila na passarela do Vila Hall a MISS Terra RN, Kelly Fonseca. Mais um exemplo da beleza potiguar como convidada do concurso Miss RN 2010. Ela concorre ao Miss Terra Brasil, que acontece em agosto, em Belo Horizonte.

Marcelo BarrosoMiss RN InfantilMiss RN Infantil
23:34: O MISS RN está recebendo mais uma convidada especial, a Miss RN mirim, Pâmela Daniele, de 10 anos, que desfila toda sua graça pela passarela.

Marcelo BarrosoMiss Paraiba 2010Miss Paraiba 2010
23:32: Desfila pelo palco do Vila Hall neste momento a Miss Paraíba 2010, Natália Taveira, que vai concorrer com a vencedora do concurso de hoje. "A abertura para o Nordeste é uma coisa brilhante", disse Natália sobre a vitória da miss Brasil Larissa Costa, no ano passado.

23:30: As 16 finalistas são: MISS MACAÍBA - DEISE BENÍCIO, MISS SÃO GONÇALO DO AMARANTE, MISS ACARI - NICOLE MEDEIROS, MISS MOSSORÓ - JIOKONDA ROCHA, MISS PARNAMIRIM - MARIANA MAMEDE, MISS CARAÚBAS - DENISE TAVARES, MISS FELIPE GUERRA - CAROL REIS, MISS PARELHAS - PAULA PRISCILA PEREIRA MISS APODI - FLÁVIA DANIELE FERNANDES, MISS SERRINHA DOS PINTOS - JOYCE CHRISTINY, MISS NATAL - GIOVANA GERMEK, MISS TOUROS - ANA HELOÍSA, MISS CAICÓ - RENATA LUANA, MISS MACAU - RAÍSSA CAMPELO, MISS PATU - VANESSA FERNANDES, MISS MONTE ALEGRE - MARA LAÍZA

23:15: Os apresentadores acabam de anunciar as 16 finalistas do Miss RN 2010. Em instantes, os nomes das mulheres mais belas do estado, e que vão disputar a final.
Marcelo BarrosoDesfile de traje banho empolgou a plateia do Miss RNDesfile de traje banho empolgou a plateia do Miss RN
Marcelo BarrosoMiss Jardim de Piranha com seu traje banhoMiss Jardim de Piranha com seu traje banho
















Marcelo BarrosoMiss Simpatia 2010Miss Simpatia 2010






















23:10: Miss Monte Alegre, Mara Laíza, acaba de ganhar o título de Miss Simpatia, eleita pelas próprias colegas. "Ela é a mais engraçada, a maisi mportante deste grupo", disse uma das colegas. Laíza recebeu a faixa da Miss Simpatia2009 e agradeceu , bem humorada. "Eu adorei", brincou.

22:50: Agora as meninas desfilam em trajes de banho, para o entusiasmo da platéia masculina. As misses encantam a todos com seu charme e beleza. Em instantes as fotos

Marcelo BarrosoMiss São Gonçalo com o seu traje de galaMiss São Gonçalo com o seu traje de gala
















22:45: Agora as mulheres mais bonitas do estado desfilam uma a uma em traje de gala. Toda a elegância e glamour das meninas no palco do Vila Hall. Os jurados não perdem um só lance. O público, óbvio, também não.

Marcelo BarrosoTorcidas fazem a festa no Vila HallTorcidas fazem a festa no Vila Hall
















22:40: O Vila Hall está lotado. E as torcidas vieram preparadas para o concurso. Muita gente trouxe buzinas, apitos e a festa está grande. Os apresentadores do evento, Luciano Junior e Suzana Schott chamaram por todas as cidades e o barulho tomou conta do local.

Marcelo BarrosoA Miss Felipe Guerra, Carol ReisA Miss Felipe Guerra, Carol Reis
















22:35: Pouco antes de entrarem em cena as misses estavam tensas. A TN On Line teve acesso aos bastidores e conversou com algumas meninas. "As expectativas são as melhores possíveis, mas minha mão está gelada", disse a Miss Caraúbas, Denise Tavares. "Estou muito ansiosa, mas as expectativas são ótimas", disse Carol Reis, Miss Felipe Guerra.

Marcelo BarrosoPrimeiro traje da noite foi Cocktaill DressPrimeiro traje da noite foi Cocktaill Dress















22:25: Começa o Miss RN 2010. As 27 meninas acabaram de subir ao palco do Vila Hall. O primeiro traje foi Cocktaill Dress. As meninas apresentaram uma coreografia e mostraram toda sua beleza. O público vibrou.

21:40: Alegria por um lado, estresse por outro. É o clima dos produtores do Miss RN 2010. O concurso ainda não começou e a platéia está ansiosa. As misses ainda não chegara ao Vila Hall. "O evento é um sucesso, felizmente. A casa está cheia e vai ser um grande concurso. Mas o estresse também existe", disse Franciso Oliveira, o coordenador do evento.

Marcelo BarrosoSalete Campari é um dos jurados da noiteSalete Campari é um dos jurados da noite

















21:35: Não é beleza o único requisito a ser observado pelos jurados. "Tem que ter elegância, postura, saber falar, inteligência, saber se mostrar", explicou a drag queen Salete Campari, uma das pessoas que irão analisar as misses. Falta pouco para o início do Miss RN 2010.

Marcelo BarrosoA Miss Brasil 2009, Larissa Costa, é uma das estrelas da noiteA Miss Brasil 2009, Larissa Costa, é uma das estrelas da noite


















21:20: Se pudesse dar uma última dica para as concorrentes desta noite, Larissa Costa pediria calma. "Agora é importante ter tranquilidade. Todo o estresse tem que ficar pra trás. Tem que estar equilibrada, responder bem as perguntas e ter confiança", disse a Miss Brasil.

21:15: A Miss Brasil Larissa Costa acaba de chegar ao Vila Hall. E é, claro, todos os flashes e atenções se voltam para ela. Larissa traz a faixa de Miss RN 2009 e se disse emocionada nesta noite. "É uma noite muito especial, que me traz muitas lembranças".

20:45: Está quase tudo pronto para o início do Concurso de Miss Rio Grande do Norte 2010. O Vila Hall, local onde acontece o evento já está tomado pelas pessoas, todas esperando as 27 beldades que concorrem este ano. A Miss Brasil Larissa Costa, que no ano passado enfrenteou a mesma disputa, representando São Gonçalo do Amarante, também estará presente. A família dela já está na platéia, aguardando o início do concurso. "Lembro que foi um momento de muita ansiedade, mas muita felicidade", disse a irmã de Larissa, Natália Oliveira, de 14 anos.

Marcelo BarrosoTorcida ansiosa antes do início da festaTorcida ansiosa antes do início da festa

















20h30
: Os familiares das concorrentes ao Miss Rio Grande do Norte 2010 também vieram de várias regiões do estado para a torcida. O clima é de ansiedade e todos esperam o início da competição. A familia da Miss Caraúbas, Denise Tavares, já está posicionada em uma das mesas. "Estamos aqui na torcida firme. Mas na verdade dá um ciumezinho", disse o namorado de Denise, Diego Gosson.

Nenhum comentário: