Traficantes armados em oito carros atiraram contra carro da PM.
Em outro ponto da cidade, tentativa de invasão a morro matou casal.
A madrugada deste sábado (9) foi de violência no Rio. Pelo menos quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em diferentes pontos da cidade.
Segundo a sala de escuta da Polícia Militar, por volta das 23h, traficantes armados e em oito carros passavam pela Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, no subúrbio, quando se depararam com um carro da PM que patrulhava a região. Houve troca de tiros e o motorista de uma Kombi que passava pelo local acabou atingido e morreu.
Além dele, outros três pedestres também foram atingidos por balas perdidas. Segundo a polícia, os feridos foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também subúrbio. Uma vítima não resistiu e morreu.
Não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois feridos.
Tentativa de invasão a morro
Ainda segundo a polícia, em outro ponto da cidade, um casal foi morto quando traficantes do conjunto de favelas da Penha teriam se juntado a criminosos do Morro do Cajueiro, em Madureira, no subúrbio, para tentar invadir o Morro da Serrinha, na mesma região. Houve tiroteio e o casal acabou atingido.
Eles estavam num salão de festas onde acontecia um casamento. Rita Gonçalves da Silva levou um tiro na cabeça, e Marcelo Lopes da Costa foi baleado no peito.
Os casos foram registrados na 29ª DP (Madureira) e na 44ª DP (Inhaúma). A polícia ainda não sabe se os crimes têm relação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário