quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BODÓ REALIZOU SUA 4ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES

Nesta quarta feira 20 de janeiro, Bodó realizou sua 4ª Conferência das Cidades, que teve como LEMA: Cidades para todos e todas com Gestão Democrática, Participativa e Controle Social. E o TEMA: Avanços, e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano. A conferência contou com a presença de Ivani Matias da (FEMURN/SEPLAN), e de Geni Moraes que estava Representando o Vice-Governador e Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Iberê Ferreira.





O Prefeito Avamar Alves Fez a abertura oficial da Conferência dando boas vindas a todos os visitantes e falou que algumas obras de seu governo vieram de propostas das conferencias anteriores. Geni mores agradeceu pela hospitalidade de Bodó e recebeu uma simples lembrança da Secretária de Turismos e meio Ambiente, Maria Aldenora da Silva. e das mãos de Fatima pereira e Maria de Jesus.




Continuando a Conferencias os participantes foram divididos em Quatro Eixos, que criaram Seis propostas para serem eleitas duas por eixos. Todos os Eixos tiveram suas prioridades, mas uma em comum, que seja criado um “CARTÓRIO” e um POSTO DE ALISTAMENTO MILITAR. Que será enviada a conferencia estadual em março do Corrente ano. Também foram eleitos os delegados que representaram Bodó junto a conferencia Estadual.











Foram eleitos:

Da comunidade Civil:

Delegado

Francisco Valderedo de Souza

Suplente

Francisca Alves de Medeiros Chagas




Do Poder Público

Delegada

Maria de Lourdes Xavier

Suplente

Divino Rodrigues da Silva




Nenhum comentário: