sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS??? Bebé é baleado em atentado em Mãe Luiza


Uma criança de um anos foi baleada na noite de ontem (7), por volta das 20h, na rua Patrício Alves, no bairro de Mãe Luiza, zona leste de Natal. Até o momento, as informações da polícia ainda são poucas, mas a suspeita é que os responsáveis pelo ferimento do bebé - que está na UTI do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho - tenha sido dois homens conhecidos como Robinho e Castanha.

Os moradores da rua poucas informações deram aos policiais. Afirmaram apenas que essa dupla chegou ao local e atirou várias vezes contra a casa onde o bebé morava junto a família. As causas também são um mistério.

"Alguns moradores falaram inicialmente que o pai da criança já tinha agredido a mulher e a sogra, que era uma pessoa violenta, mas não afirmaram nada em depoimento. Por isso, não temos como saber ainda os motivos", explicou major da Polícia Militar, Alarico Azevedo.

A criança foi atingida duas vezes no abdômen e no braço. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por uma cirurgia e segue internada na UTI. Ainda não há informações sobre o paradeiro nem o nome real dos dois suspeitos.

Nenhum comentário: