O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira, convocou todos os secretários para uma reunião que teve como principal finalidade melhorar os serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal. Nesta ocasião, estiveram presentes: Dona Coeli Gomes Secretária de Habitação e Assistência Social, Graça Nunes da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Dra. Rayanne Mirella da Assessoria Jurídica, Elizângela Alves Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Carlos Magno Secretário de Administração, José Gomes Secretário de Saúde, Raimundo Marinho Secretário de Infra-Estrutura e Serviços Urbanos, Francisco Antônio Souza Coordenador da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, Bernardo Gomes da Contabilidade, José Ferreira Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Chagas de Cristo Secretário do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento e Iza Coelho Chefe de Gabinete. Com o afinco e dedicação para então cuidar bem do dinheiro público, o prefeito pediu aos secretários que transparecessem nesse momento a situação de todas as secretarias, incluindo a quantidade de funcionários e o desempenho de cada um deles. “Quero saber se todo mundo realmente está trabalhando e desempenhando um bom serviço, não quero ninguém recebendo dinheiro da prefeitura sem cumprir sua função, caso alguém saiba de algo desse tipo me avise que tomarei as providências” disse Geraldo Gomes. Vários assuntos foram abordados, entre eles, a reabertura do abatedouro público que está dependendo do IBAMA e da Justiça Federal, a questão da melhoria da Saúde e o abastecimento e saneamento básico das casas populares do bairro Paizinho Maria e José Bezerra, que dependem também da CAERN. Próximo mês Geraldo Gomes irá a Brasília pedir a liberação de recursos para construção de novas creches, bem como de outras obras.
Fonte: Jean Souza
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário