terça-feira, 19 de outubro de 2010

Júnior Bezerra, Felipe Maia e Geraldo Gomes reúnem aliados para discutir Campanha de Serra no Seridó‏

Júnior Bezerra, Felipe Maia e Geraldo Gomes reúnem aliados para discutir Campanha de Serra no Seridó
Aconteceu hoje pela manhã, no Aero Clube de Currais Novos, um encontro de políticos para discutir a campanha de Serra no Seridó. Lideranças de cidades vizinhas como: Chico Lins de São Vicente, Valdenor de Carnaúba dos Dantas, Wlissinhos de Parelhas, Erivan Costa de Lagoa Nova, Dr. Titi de Florânia, Avamar de Bodó, Novinho de Cerro Corá, Ronaldo de Campo Redondo, entre outros, estiveram presentes para ouvir e debater projetos apresentados pelos Coordenadores da campanha no Seridó, Júnior Bezerra (Ximbica), Felipe Maia e Geraldo Gomes. 
O discurso foi aberto pelo anfitrião, Prefeito Geraldo Gomes, que agradeceu ao povo pela votação recebida pelos seus candidatos e ressaltou o apoio ao candidato Serra. “Já demos a vitória a Rosalba, Felipe e Agripino, agora é a vez de Serra”, afirmou Geraldo Gomes.
Em seguida foi a vez de Júnior Bezerra, que disse ser inadmissível um prefeito do Rio Grande do Norte votar em Dilma. “O governo do PT está acabando com as prefeituras, os repasses diminuíram e com isso as prefeituras não estão conseguindo arcar com seus compromissos, dinheiro que deveria servir para obras, os prefeitos estão usando para pagar contas que deveriam ser pagas com recursos do Governo Federal”, disse o mesmo.
O encerramento foi feito pelo Deputado Federal mais votado de Currais Novos, Felipe Maia, que deixou bem claro em suas palavras: “Eu, como jovem, não tenho coragem de entregar o País a alguém que nunca foi nada, não me deu garantia nenhuma e quer ser logo Presidente do Brasil”. No final do evento apareceram alguns manifestantes e Júnior Bezerra retomou as palavras reafirmando as dificuldades das prefeituras por causa do atual Governo do PT. 

Fonte: Ass. Imprensa da Prefeitura de C. Novos – Jean Souza

Nenhum comentário: