sábado, 30 de outubro de 2010

Forró do Pulsação se consagra novamente como o maior encontro de gente bonita da Região‏

Beleza, irreverência e um público contagiante marcaram mais uma edição do Forró do Pulsação, na última sexta-feira (29), realizado no Aero Clube de Currais Novos. O evento solidificou-se e transformou-se em uma festa de sucesso num ambiente tranqüilo, seguro e muito convidativo. Gente de todas as idades, universitários, comerciantes, patrocinadores, pessoas de boa índole e apreciadores de toda Região, se reúnem com o objetivo de dançar e curtir um forró Pé de Serra de qualidade, além de desfrutar de uma noite agradável e diferente.
Duas atrações de forró animaram o evento, a banda Bate Coxa que expôs para todos seu repertório pé de serra, resgatando a cultura nordestina e também a banda Só o Mii, que trouxe um repertório eclético, animando os apreciadores do forró eletrizado até as 4h da manhã.
O evento acontece todos os meses e tem grandes parceiros. O Forró do Pulsação ainda trás em seu diferencial, a entrada gratuita de universitários até a meia noite, além de contar com boa parte da imprensa local como a 95 FM, Jornal Expresso, site Pulsação, JeanSouza.com.br, Sidys TV Acabo, programa Currais Novos em Foco apresentado por Gilvan Henrique e Sites e Blogs da região.

Jean Souza Jornal Expresso

Nenhum comentário: