terça-feira, 26 de outubro de 2010

Currais Novos: Copa Rural teve início neste ultimo Domingo‏ dia 24


Teve início na tarde deste domingo (24), no Estádio Cel José Bezerra em Currais Novos, a Copa Rural de Futebol de campo. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, vem dando total apoio a essa modalidade. O evento conta com treze equipes de onze comunidades rurais e tem como propósito a socialização das mesmas. Na ocasião, foram entregues treze kits (terno completo, bola e rede), para cada equipe.

Entre as treze equipes participantes, duas foram finalistas e receberam medalhas, ficando em primeiro, o time Escurinho da comunidade Bom Sucesso e em segundo o Ponte Preta da comunidade Pedra Preta.

Autoridades prestigiaram o momento, entre eles, o Prefeito Geraldo Gomes, o Secretário de Administração Carlos Magnos, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Elisângela Alves, o Secretário de Agricultura Chagas de Cristo e o Secretário de Saúde José Gomes, além de coordenadores do projeto.

“Apesar das dificuldades que as prefeituras vêem enfrentando, não poderia deixar de promover um evento de tão grande importância para o município”. Disse Geraldo Gomes"
Paulo Edilson, presidente do time Bota Fogo da comunidade Namorados, fez grandes elogios ao campeonato “Gostei muito dos ternos, superou todos, gostei também da iniciativa de fazer a abertura no Cel. José Bezerra e a Prefeitura conceder transporte para todos os jogadores, foi um privilégio para eles, outro benefício para nós foi a contratação dos árbitros”, disse o mesmo.

Os próximos Jogos nas comunidades rurais começam a partir do dia 07 de novembro e seu término está previsto para Dezembro do decorrente mês.

Fonte: jean.cnagitos@hotmail.com
Assessoria da P.M. de Currais Novos/RN

Nenhum comentário: