quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EMATER E PREFEITURA DE BODÓ QUALIFICAM BODOENSES DA SEDE E DAS COM. RURAIS

Numa parceria da EMATER/RN e PREFEITURA de Bodó, foram entregues  certificados de vários cursos a alunos da EIDC ( Escola de Inclusão Digital e Cidadania) e a muitos agricultores do município através do PLANTEQ-RN.
O Plano de Qualificação Profissional tem fortalecido jovens e adultos, garantindo a educação profissional e cidadania para homens  e mulheres da agricultura familiar da sede e da área rural de Bodó, e  a parceria da prefeitura com a EMATER tem garantido grandes avanços em todo o município. 












Na entrega de certificados estiveram presentes o representante do Estado, Sr. Izaque Alves, a representante da região do Seridó Srª Maria José e o Sr. Genilson  Fagundes ( técnico local da EMATER), Alesandra Dantas ( Sec. de Educação de Bodó), Srª Aldenora Silva ( sec. de Turismo local e representante do prefeito na ocasião), na  oportunidade a Srª Maria José repassou a noticia  da chegada do carro que a EMATER mandou para Bodó, além de outros equipamentos de necessidade do orgão local, e a representante do prefeito Avamar ( Aldenora Silva), parabenizou aos cursistas, incentivou-os ainda mais e agradeceu a parceria da EMATER.

Nenhum comentário: