terça-feira, 25 de outubro de 2011

Praia Shopping premia melhor profissional de 2011

O Praia Shopping premiará o profissional que se destacou em 2011, na manhã desta quarta-feira (26). Um dos critérios de avaliação foi a participação no Praia Training, um programa de atualização e capacitação em varejo para todos os lojistas e funcionários. O prêmio será um cheque no valor de R$ 500.

Para concorrer à premiação, o funcionário deve ter participado de todas as atividades do Praia Training, projeto de capacitação de desenvolvimento para o varejo, pensado e realizado exclusivamente para as lojas do shopping, com cursos de 10h, durante todo o ano. “Em 2011, foram promovidos temas que abordavam vitrines, vendas, atendimento, direito do consumidor, gestão de equipes, planejamento e moda”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. Esta foi a segunda edição da série de treinamentos, que promete voltar em 2012.
O programa, criado pela Quantum Consultoria, tem o objetivo de fazer com que as empresas atuem de forma mais efetiva no mercado, com projetos criativos, custos compatíveis e maior produtividade, focadas sempre nos resultados. A gerente de marketing do shopping, Danielle Leal, explica que esta é uma grande oportunidade de qualificação e reciclagem para os lojistas.

“Ao final de cada ano, os funcionários que participaram de todas as atividades (cursos e palestras), são avaliados pelo seu lojista e pelo Cliente Surpresa, que nada mais é que um consultor que, sem se identificar, é atendido pelo funcionário finalista e avalia se o vendedor aplica com qualidade os principais conceitos aprendidos”, concluiu a gerente.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Danielle Muniz (84) 8855-9685/(84) 9103-0989

Nenhum comentário: