O Praia
Shopping premiará o profissional que se destacou em 2011, na manhã desta
quarta-feira (26). Um dos critérios de avaliação foi a participação no Praia Training,
um programa de atualização e capacitação em varejo para todos os lojistas e
funcionários. O prêmio será um cheque no valor de R$ 500.
Para
concorrer à premiação, o funcionário deve ter participado de todas as
atividades do Praia Training, projeto de capacitação de desenvolvimento para o
varejo, pensado e realizado exclusivamente para as lojas do shopping, com cursos
de 10h, durante todo o ano. “Em 2011, foram promovidos temas que abordavam
vitrines, vendas, atendimento, direito do consumidor, gestão de equipes,
planejamento e moda”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle
Leal. Esta foi a segunda edição da série de treinamentos, que promete voltar em
2012.
O programa,
criado pela Quantum Consultoria, tem o objetivo de fazer com que as empresas
atuem de forma mais efetiva no mercado, com projetos criativos, custos
compatíveis e maior produtividade, focadas sempre nos resultados. A gerente de
marketing do shopping, Danielle Leal, explica que esta é uma grande
oportunidade de qualificação e reciclagem para os lojistas.
“Ao
final de cada ano, os funcionários que participaram de todas as atividades
(cursos e palestras), são avaliados pelo seu lojista e pelo Cliente Surpresa,
que nada mais é que um consultor que, sem se identificar, é atendido pelo funcionário
finalista e avalia se o vendedor aplica com qualidade os principais conceitos
aprendidos”, concluiu a gerente.
Mais
informações:
Assessoria
de Imprensa – Praia Shopping
Danielle
Muniz (84) 8855-9685/(84) 9103-0989
Nenhum comentário:
Postar um comentário