sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Praia Shopping aposta em atrações diferenciadas para Dia das Crianças‏

Desfile de moda voltado para o público infantil e feira de filhotes são destaque na programação do shopping para a data


De olho no Dia das Crianças, celebrado na próxima semana, os lojistas do Praia Shopping apostam em iniciativas voltadas para os pequenos e, especialmente, para o bolso dos pais. Foi pensando nisso que a Kin, marca tradicional de roupas e calçados infantis, lança a sua coleção Verão 2012, amanhã (8), poucos dias antes de uma das datas comemorativas mais movimentadas do comércio.

Para o lançamento, que será a partir das 16h, será montada uma verdadeira estrutura para apresentação das peças, com passarela para os desfiles e iluminação especial; palhaços garantem a diversão das crianças e distribuirão pipoca e algodão doce. “O shopping vem apostando em atividades diferenciadas, que possam entreter, atrair e surpreender o nosso cliente”, destacou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.  

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado (Fecomercio RN) nesta sexta-feira (7), quase 80% dos natalenses estão dispostos a irem às compras nos dias que antecedem o Dia das Crianças e a gastarem cerca de R$ 50 pelo presente. O artigo vestuário foi o mais lembrado, com 21%, perdendo apenas para os brinquedos, que ainda são os preferidos para presentear a garotada.

No Praia, a Lojas Americanas, recém inaugurada, também contribuirá para o aumento das vendas do empreendimento, que pretende alcançar um incremento por volta dos 15%. Além do brinquedo, a nova loja também aposta nos eletrônicos (videogame, computador, celulares) que, segundo a Fecomercio, serão alvo de 6% dos consumidores neste período.


Feira de filhotes

Além do cinema e do parque Play Games, a criançada curtirá a já conhecida Feira de Filhotes do Praia Shopping, cuja programação começará às 13h, no dia 12 de outubro. Haverá comercialização de acessórios e produtos de higiene animal, apresentação dos cães da Polícia Militar, palestra com a temática “Posse Responsável e Cães de Rua”, com a veterinária Viviane Coupê, e desfile de animais de estimação. Os participantes da feira poderão concorrer a um filhote, que será sorteado no final do evento.


*FOTOS: Coleção Kin; inauguração da Loja Americanas


 Fonte:

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Danielle Muniz (84) 8855-9685/(84) 9103-0989

Nenhum comentário: