sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais uma edição da Arena de Shows da Festa do Boi encerra neste sábado com forró e axé

As bandas Psirico, Cavaleiros do Forró, Parangolé e Forró da Pegação encerram mais uma edição da Arena de Shows da Festa do Boi, neste sábado (15). O Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim- RN, foi palco de grandes apresentações que contaram com um público médio de 80 mil pessoas por noite. Para curtir a última noite, os ingressos de pista estão à venda na sede da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim. Já os ingressos de camarote estão à venda nas Lojas Elementais, Midway e Natal Shopping.
        Com 11 anos de estrada, e uma nova cara, o Parangolé vem se destacando no cenário da música nacional, liderado pelo vocalista Léo Santana. Com três dos seus sucessos entre as músicas mais pedidas e mais tocadas nas rádios de todo Brasil e entre as primeiras da internet, a banda está na mídia de todo Brasil. Ela animará o encerramento da Arena de Shows da Festa do Boi com seus sucessos Rebolation, Tchubirabirom, Negro Lindo, Vem Cá, entre muitos outros. Outra banda da Bahia, o Psirico leva o seu ritmo à Festa do Boi. Liderada pelo cantor Márcio Victor, a banda promete apresentar um repertório bem eclético, fazendo todo mundo dançar com hits como Chupeta, Cole na Corda e Toda Boa.
        O ritmo tradicional da Festa do Boi, o forró, será representado pela banda Cavaleiros do Forró, que tem seu estilo único de fazê-lo. Seu primeiro hit, uma composição do empresário Alex Padang, intitulado "Se Réi Pra Lá" foi a grande responsável pelo inicio esplêndido da banda. Esse e outros sucessos como o mais recente “Game Over pra você”, e os antigos “O nosso amor em 10”, ”É gaia”, “Toque pirangueiro”, “Brindar sem beber” e “Beber e amar” animam a noite. Encerrando mais uma edição da Arena de shows da Festa do Boi com mais forró, sobe ao palco a banda Pegação, que vem conquistando o público com um repertório jovem e muito animado.

É HOJE, GAROTA SAFADA, JAMMIL, GRAFITH  E FORRÓ DO LUXO

        A Festa do Boi continua nesta sexta-feira (14), com o show das bandas Garota Safada, Jammil, Grafith e Forró de Luxo no parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN.  


SERVIÇO
Arena de Shows da Festa do Boi
14/05 - Garota Safada; Jammil; Grafith;Forró de Luxo.
15/05 -  Psirico, Cavaleiros do Forró, Parangolé e Forró da Pegação.
Local: Parque Aristófanes Fernandes – Parnamirim/ RN
Horário: 21h

Mais informações:

Assessoria de imprensa da Viva Promoções
Jeanny Damas (84) 9451-4577
Lissa Solano (84) 9411-3379

Nenhum comentário: