sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quadrilha invade casa, faz arrastão e estupra senhora em cidade do RN

Uma mulher de aproximadamente 50 anos, residente no sítio Peba, zona rural de Umarizal (a 334km de Natal), disse à polícia ter sido vítima não só de um assalto dentro da própria casa, mas também de agressão por parte dos bandidos. Segundo a vítima, ela teria sido estuprada pelos assaltantes, que ainda não foram identificados.

De acordo com relato do sargento Flávio, comandante do Pelotão de Umarizal, a senhora informou que os bandidos chegaram no sítio por volta das 20h10 desta quarta-feira (14), momento em que ela, que mora com o filho, estava sozinha em casa. De acordo com a vítima, o grupo estava encapuzado e fez um verdadeiro arrastão na casa, subtraindo um aparelho de DVD, de MP4, dois celulares, dois pares de tênis, três perfumes, uma espingarda bate-bucha e até uma carne que estava na geladeira.

A vítima também relatou à polícia que após o roubo, os bandidos teriam a espancado e estuprado, fugindo em seguida, com todo o material roubado. "Por ela não ter conseguido informar nenhuma característica dos suspeitos, o trabalho de investigação é dificultado, e até o momento não conseguimos identifica-los", diz o sargento.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: