Ex-amante do goleiro Bruno está desaparecida desde o dia 9 de junho
Uma fonte ligada à polícia do Rio de Janeiro disse que o menor que presta depoimento na Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca sobre o desaparecimento de Eliza Samudio confirmou ter sequestrado a modelo e dado uma coronhada na cabeça da ex-amante de Bruno. O menor não sabe se Eliza morreu por causa do golpe.
O menor de 17 anos foi apreendido na casa do goleiro do Flamengo Bruno no começo da tarde desta terça-feira, após denúncia anônima de que ele tinha participação no desaparecimento de Eliza. A modelo, ex-amante do goleiro Bruno, não é vista desde o dia 9 de junho.
Segundo o advogado Monclar Gama, que também está na delegacia acompanhando o depoimento, o menor é primo de Bruno e não estava em cárcere privado na casa do goleiro . Monclar trabalha no escritório de Michel Assef, advogado que contratado pelo jogador para defendê-lo no caso.
Bruno é o principal suspeito do desaparecimento da modelo, que foi sua amante e que teria um filho com ele. O goleiro, que vinha treinando separadamente do grupo rubro-negro desde que o caso veio à tona, não apareceu nesta terça no Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário