Um morador de São Gonçalo, não identificado, denunciou a suposta participação do filho de sua sobrinha, um jovem de 17 anos, na morte de Eliza Samudio. Ele contou passo a passo como foi o dia em que o adolescente com Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, levou a ex-namorada de Bruno do hotel onde estava na Barra para o síto do goleiro em Esmeraldas (MG).
Tudo sobre a polêmica envolvendo o goleiro Bruno
O adolescente teria contado que estava escondido no banco de trás do carro do jogador e que acertou a cabeça da vítima com a arma, provocando sua morte. A testemunha teria revelado ainda que Bruno pagou o valor de R$ 3 mil a um homem conhecido como Cleiton para que entregasse o corpo de Eliza a um traficante e ele sumisse com o cadáver.
Ainda de acordo com a denúncia, quem teria articulado o crime contra Eliza teria sido Macarrão, e não Bruno. O denunciante disse que foi namorado de uma tia da mãe do adolescente envolvido no caso, que também mora em São Gonçalo. A mãe do jovem seria amiga da esposa de Bruno, Dayane Fernandes, e o marido dela tio do goleiro.
No sábado, enquanto o jovem estava na casa do motorista, teria recebido ligações de Bruno para ir para a casa do jogador. Ele disse que os advogados do goleiro estariam instruindo os envolvidos no sumiço de Eliza a dizer que ela teve uma discussão dentro do carro com o adolescente, e que acabou levando um soco no rosto, por isso as marcas de sangue no veículo.
Fonte: http://msn.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-06/785741.stm?futebol-policia-apreende-menor-suspeito-na-casa-de-bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário