segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VESTIBULAR 2010 NA CEESTNE


CEESTNE

O Centro Ecumênico de Estudos Superiores Teológicos do Nordeste – CEESTNE é uma entidade social cristã sem fins lucrativos que tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento sócio cultural através de iniciativas e incentivo a atividades educacionais. Um de nossos principais projetos é a Faculdade Teofilopedagógica do Nordeste, que mantida pelo Centro Ecumênico oferta cursos livres na área de Filosofia e Pedagogia, além de desenvolver atividades diversas como pesquisas, cursos de curta e média duração para capacitação de professores, cursos de artes plásticas

e artesanato para comunidades de baixa renda, educação em diversas áreas da saúde, realização de eventos como feiras culturais, palestras, seminários e conferências, sempre em colaboração com pessoas ou entidades cujos objetivos se assemelhem aos nossos. A Faculdade Teofilopedagógica oferece em convênio com instituições de ensino superior da região os cursos de Pedagogia, Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Filosofia e Bacharelado em Teologia, Pós – graduações em diversas áreas como: Psícopedagogia, História, Português, Geografia, Direito, Saúde da Família, Ensino Religioso, Docência do Ensino Superior, Docência do Ensino Médio, Inglês, Educação Física Escolar e muitas outras, todas com a garantia de regulamentação e reconhecimento pelo Ministério da Educação e Cultura.
Por ser um Centro Ecumênico, não possui vínculo específico com nenhuma denominação religiosa, mas tem a preocupação em levar, juntamente com suas atividades, os ideais Cristãos de Amor e Solidariedade Social.

Um comentário:

mary disse...

HOJE FOI UM DIA MUITO TRISTE PARA OS UNIVERSITÁRIOS DO CEESTNE, ACREDITAMOS NA PESSOA DE IVANEIDE ONDE A MESMA DIZIA QUE NAO TINHA UM CURRÍCULO A JOGAR NA LAMA, MAS HOJE SE MOSTROU CONTÁRIA A ESSE DEPOIMENTO,DIANTE DOS FATOS QUE CORREM NA INTERNET TUDO INDICA QUE ESSAS ACUSAÇÕES VENHAM A TONA. NAO PODEMOS NOS CALAR NESSE MOMENTO , QUEREMOS EXPLICAÇÕES.