quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


O deputadp estadual Vivaldo Costa, anunciou na manhã de hoje qual será o seu rumo nas eleições deste ano. A chapa fechada que será seguida pelo Papa-jerimum será:

Rosalba Ciarlini para o governo, Wilma de Faria e José Agipino para o senado e João Maia para deputado federal.

A notícia caiu como uma bomba no mundo político do estado, hoje pela manhã Vivaldo tomou café da manhã com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN), que inclusive, não sabia até a pouco que o Papa-jerimum anunciaria a sua adesão.

De acordo com o próprio Vivaldo, o que mais pesou para sua decisão foi o privilégio que vem sendo dado ao deputado Nelter Queiroz, pelo vice governador Iberê Ferreira.

"Iberê é representado por Nelter no Seridó. Então não há lugar para mim. Por tanto, meu pensamento e meu sentimento é votar em Rosalba", admitiu.

Vivaldo adiantou que já comunicou o fato ao deputado federal João Maia (PR) e confirmou que continuará fazendo dobradinha em Caicó e no Seridó com o líder do PR.

Vivaldo também garantiu que continuará votando na candidatura da governadora Wilma de Faria ao Senado e também anunciou seu segundo voto ao senador José Agripino Maia (DEM).

"Eu não aceitarei apoio de nenhuma das 16 lideranças do Seridó, a não ser com João Maia e Vivaldo. Se tiver um chefe político que queira votar em Vivaldo e em outro deputado federal eu vou agradecer esse voto. Por que eu aprendi a fazer política com correção", lembrou.

Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Caicó AM, o deputado Vivaldo Costa (PR) revelou que não fez o comunicado ao presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) de que votará em seu chapa.

"Venho matutando há muito tempo essa possibilidade. Principalmente depois que Álvaro Dias e Roberto Germano saíram perto de Rosalba. E eu pensei com alguns amigos: se eu ficar apoiando Iberê junto com Nelter é muito constrangedor para mim. Nelter já está querendo mandar em Caicó no governo da minha amiga Wilma. Tira delegado, transfere delegado para Mossoró... Então Iberê fique com Nelter", afirmou.

Nenhum comentário: