sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carlos afirma que há uma aproximação com o PC do B

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo admitiu que a chapa majoritária poderá lançar apenas um candidato ao Senado. Ele destacou que a tendência é apoiar o publicitário Sávio Hackradt, do PC do B, para o Senado. “Há uma aproximação com o PC do B. Já estamos conversando há algum tempo. Teríamos Sávio para o Senado e a outra vaga poderia não ser preenchida. Mas ainda temos a expectativa de termos o PT na nossa coligação, já que eles (os petistas) ainda não anunciaram apoio a candidatura de Iberê Ferreira”, destacou Carlos Eduardo.

Segundo o ex-prefeito de Natal, a aliança da chapa majoritária está limitada aos partidos que integram a base de apoio do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. “Nosso partido já fechou com a candidatura da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. Estamos no grupo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, ressaltou o pré-candidato ao governo pelo PDT.

Já sobre o candidato a vice na majoritária, Carlos Eduardo confirmou o nome do deputado estadual Álvaro Dias. “A nossa chapa está fechada. O deputado Álvaro Dias será o candidato a vice”, completou o ex-prefeito de Natal.

Nenhum comentário: