sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Corpo de Ruy Pereira será velado e enterrado em Recife


O corpo do secretário estadual de Educação, Ruy Pereira, será velado e enterrado em Recife, capital de Pernambuco. Ele morreu na noite desta quinta-feira (11), em um acidente de carro naquele estado.

De acordo com a assessoria de imprensa do secretário, o corpo será velado no Memorial do Médico, durante a manhã desta sexta-feira (12). À tarde, às 17h, ele será enterrado no cemitério Parque das Flores, também na capital pernambucana.

A assessoria informou que a decisão do sepultamento em Recife partiu da própria mulher de Ruy Pereira, tendo em vista que a cidade foi palco de vários momentos felizes do casal.

A reportagem do Nominuto.com entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco e foi informada que o corpo de Ruy ainda se encontra no órgão. Ele deverá ser liberado agora pela manhã.

O secretário de Educação viajava de Natal para Recife, quando por volta das 20h40, foi atingido por um caminhão. Seu carro, um Tracker, de placas NNK-5917, colidiu transversalmente com um caminhão Volkswagem, de placa KHZ-8069(PE).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de Ruy, Francisco Canindé da Silva, tentou puxar o carro para o acostamento e livrar uma colisão com outro carro que tentava ultrapassar o caminhão.

No entanto, ele teria perdido o controle e ido de encontro ao caminhão. O veículo grande atingiu o lado do passageiro, onde estava Ruy Pereira. Já o motorista Francisco Canindé teve apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário: