terça-feira, 15 de novembro de 2011

MEIO AMBIENTE Empresa alemã de energia solar e condomínio sustentável potiguar trocam ideias sobre eficiência energética

O Condomínio Sustentável Veredas do Lago Azul vem chamando a atenção de empresas ecologicamente corretas. A Brasil Ecológico, representante da Companhia alemã Antaris de placas fotovoltaicas, visitou o Condomínio na última terça-feira (9) a fim de apresentar seus produtos e aumentar o conhecimento dos criadores do “Conceito Veredas” sobre eficiência energética, por meio da experiência e serviços, oferecidos pela empresa.

“No Veredas 100% da iluminação comum será feita por lâmpadas do tipo LED, que tem melhor qualidade de iluminação com menor consumo do que as lâmpadas comuns. Com placas fotovoltaicas que produzirão energia durante o dia para ser consumida à noite, com sensores de presença instalados pelas veredas, conseguiremos uma economia ainda maior”, destacou Clesio Breseghello, responsável pela incorporação e construção do empreendimento.

Localizado no Vale do Pium, o Veredas do Lago Azul inaugura, no Rio Grande do Norte, o conceito de busca da autossustentabilidade. A proposta inovadora já atraiu muitos interessados e mais de 64% dos lotes foram comercializados. As obras estão avançadas e podem ser visitadas a qualquer momento. A entrega será em 2012.


Mais sobre a Antaris

A Antaris, fábrica alemã de tecnologia solar de produção de energia, obteve aprovação em três testes de qualidade para os módulos fotovoltaicos com uma performance superior. Esta firma fabrica, instala e supervisiona todo sistema de produção solar privado, comercial, estatal ou industrial, atuando em toda Europa, e representada pela Brasil Ecológico, também na América do Sul.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Veredas do Lago Azul
Danielle Muniz (84) 8855-9685/(84) 9103-0989



--
ACarta Comunicação
Av. Romualdo Galvão, 773, Tirol
Ed. Sfax, sala 806
(84) 3222-9409

Nenhum comentário: