segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chegada do verão esquenta varejo

Verão que é verão sempre tem muitas cores, peças leves e acessórios diversificados, afinal, a estação do sol permite abusar de todos os estilos. Pensando nisso, o varejo natalense já começa a dedicar suas vitrines e peças ao famoso Beach Wear, com biquínis, maiôs, chapéus e óculos de sol que atraem consumidores que passam pelas praias do litoral potiguar.
 
No Praia Shopping, por exemplo, a atenção se volta para o público que gosta de moda praia e investe na produção de verão. “Durante os meses de dezembro e janeiro, o movimento se intensifica graças aos turistas e veranistas que pretendem curtir o nosso litoral. Lojas como Porto.br, Chilli Beans e Sol Bijoux oferem produtos especiais para esse tipo de consumidor”, destaca a superintendente do mall Maria Paula Rabelo.
 
Para a blogueira Lara Solano, a aposta é nas cores: “O color block foi uma tendência que surgiu e que apesar de chocante e ousada, logo foi assimilada pelo publico que se diverte com o uso de peças em cores contrastantes. O importante nesse tipo de produção e a harmonia do look”.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa - Praia Shopping
Danielle Muniz - 88559685
Maríllia Graziella - 88081570

Nenhum comentário: