segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resposta a um Falso Leitor

"DIVINO SILVA RECEBEU E-MAIL DO PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB AGRADECENDO SEU APOIO A SERRA"

3 Comentários - Ocultar postagem original

[Image]Presado Amigo Divino Silva,

É hora de agradecer, em nome do PSDB, os votos, a confiança e principalmente o trabalho que todos vocês - candidatos, colaboradores, militantes e simpatizantes - fizeram nas ruas e na internet. Foi com a força de vocês que o PSDB saiu maior, mais forte e mais unido destas eleições de 2010. Elegemos oito governadores de importantes estados e mantivemos bancadas representativas no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas. Para presidente e vice, nossas propostas receberam o apoio de 43,7 milhões de brasileiros. Vocês sabem que nada nesta caminhada foi fácil. E nós sabemos que sem vocês não teríamos força para chegar aonde chegamos. Sabemos também que temos pela frente a tarefa de fazer o nosso partido avançar muito mais na sua organização e na sua integração com a sociedade. Nunca fomos, e não seremos agora, a favor do quanto pior melhor. Entretanto, as urnas deram ao partido a obrigação de fazer uma oposição forte, sem concessões. E para defender bandeiras como a defesa da liberdade de pensamento e do respeito às leis, nós precisamos, mais do que nunca, da ajuda permanente de vocês. A luta pela democracia não se faz só em época de eleição, mas todos os dias; em todos os lugares, reais ou virtuais. Para essa grande tarefa de fiscalização do governo e de difusão dos nossos ideais, contamos com vocês. Muito obrigado, Forte abraço, Senador Sérgio Guerra (PE)
Presidente Nacional do PSDB
Anônimo Anônimo disse...
Eu estou pensando que ele mandou esse imail só pra vc no Brasil todinho homi tenha vergonha de mentir puxa saco
7 de novembro de 2010 08:55
Excluir
Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.
8 de novembro de 2010 01:55
Excluir
Blogger Blog do Divino Silva disse...
RESPOSTA A ESSE BURRO E DÉBIL MENTAL
Eu sou alguém, pobre, simples e conhecido no Brasil e até fora, pois conheço varias pessoas em outros países. Agora você quem É? ninguém, nada, pois anônimo não existe.
Seu pai e sua mãe só lhe ensinaram o ato da covardia, poderia ter lhe ensinado a ser puxa saco também; talvez você fosse alguém. Aprenda com os bons e será um deles, ou seja, covarde e continue assim sendo nada; ninguém...
Eu tenho nome e sobre nome
Divino Rodrigues da silva
Ou simplesmente
Divino silva,
Moro em Bodó/RN endereço todo não preciso dizer, pois sei muito bem quem você é. E sei que você sabe quem sou.
Repito você não é ninguém você é (anônimo)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog do Divino Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Divino Silva disse...

TODO ANÔNIMO TEM

MENTIRA, COVARDIA E EGOÍSMO

A pessoa MENTE porque é COVARDE e esta covardia se deve ao fato de seu EGOÍSMO fazer com que ela de alguma forma, se beneficie desta mentira, sem se importar com o mal que fará aos outros.



O indivíduo mente, acredita na própria mentira, finge-se de ofendido se questionado e quando não tem saída, tenta justificar o injustificável, atacando, arrumando pretextos, se fazendo de vítima ou mentindo mais ainda.

Isso se chama DISSIMULAÇÃO, MALDADE E FALTA DE CARÁTER !!!!!

Os que agem desta forma, são justamente os que mais julgam o comportamento dos outros, esquecendo-se do seu próprio.



Não estamos falando da "mentirinha" usada para surpreender alguém ou para descontrair. Falamos da mentira que destroi, humilha e engana buscando vantagem, encobrindo a covardia ou falta de caráter. Os mentirosos de plantão, que se julgam ótimos atores e que normalmente se gabam disso, constumam falar muito de "mentiras construtivas" ou "mentiras necessárias" para justificar seus atos. Não se esqueçam de que existe uma linha tênue separando o "necessário" daquilo que é CONVENIENTE.