domingo, 7 de novembro de 2010

COPIA DO E-MAIL DO PRESIDENTE DO PSDB NACIONAL PARA DIVINO SILVA

  • É Hora de Agradecer!‏

De:PSDB 45 (tucano=psdb.org.br@mcsv24.net) em nome de PSDB 45 (tucano@psdb.org.br)
Enviada:quinta-feira, 4 de novembro de 2010 19:03:23
Para: *|FNAME|* (dill.36@hotmail.com)
PSDB 45 - Partido da Social Democracia Brasileira!
Presado Amigo Divino Silva

É hora de agradecer, em nome do PSDB, os votos, a confiança e principalmente o trabalho que todos vocês - candidatos, colaboradores, militantes e simpatizantes - fizeram nas ruas e na internet. Foi com a força de vocês que o PSDB saiu maior, mais forte e mais unido destas eleições de 2010.
Elegemos oito governadores de importantes estados e mantivemos bancadas representativas no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas. Para presidente e vice, nossas propostas receberam o apoio de 43,7 milhões de brasileiros.
Vocês sabem que nada nesta caminhada foi fácil. E nós sabemos que sem vocês não teríamos força para chegar aonde chegamos. Sabemos também que temos pela frente a tarefa de fazer o nosso partido avançar muito mais na sua organização e na sua integração com a sociedade.
Nunca fomos, e não seremos agora, a favor do quanto pior melhor. Entretanto, as urnas deram ao partido a obrigação de fazer uma oposição forte, sem concessões. E para defender bandeiras como a defesa da liberdade de pensamento e do respeito às leis, nós precisamos, mais do que nunca, da ajuda permanente de vocês.
A luta pela democracia não se faz só em época de eleição, mas todos os dias; em todos os lugares, reais ou virtuais. Para essa grande tarefa de fiscalização do governo e de difusão dos nossos ideais, contamos com vocês.
Muito obrigado,
Forte abraço,
Senador Sérgio Guerra (PE)
Presidente Nacional do PSDB
Junte-se a nós www.psdb.org.br

clique aqui caso não queira receber mais e-mails.
Faça campanha Eu voto Serra Sent to dill.36@hotmail.com



KKKKKKKKKKKKKKKKK
É BRINCADEIRA UM CERTO ANONIMO NÃO ACREDITOU QUE EU TERIA RECEBIDO ESSE E-MAIL.
QUERO AFIRMAR QUE CADA CIDADE TINHA UM COORDENADOR E REPRESENTANTE DE SERRA E EM BODÓ ESSE REPRESENTANTE ERA O NOBRE AMIGO DIVINO SILVA.

INSCRIÇÃO DO DIVINO SILVA, NO SITE OFICIAL DE JOSE SERRA DOS REPRESENTANTES  EM SEUS MUNICIPIOS. http://souserra.com.br/divinosilva/

ACREDITE SE QUEZER MAIS DIVINO SILVA ERA SIM O COORDENADOR DE SERRA EM BODÓ.
BOIOU QUEM DEIXOU ESSE COMENTÁRIO BURRO. VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR MAIS ESSA. UM ABRAÇO E CONTINUE LENDO POIS ATÉ MESMO DE VOCÊ COVARDE EU PRECISO. NÃO PENSE QUE COM ESSE TIPO DE COMENTÁRIO VOCÊ ME ATRAPALHA PELO CONTRÁRIO SÓ ME AJUDA POIS QUEM É VISTO É LEMBRADO E EU ESTOU SENDO VISTO E LEMBRADO EM TODO O MUNDO....

Nenhum comentário: