segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO



Quero agradecer a todos os leitores deste blog, do estados unidos, frança, Alemanha entre outro países mais principalmente do Brasil. E em Bodó da câmara municipal que são leitores diários acho até que vivem 24 horas. Deixam comentários, como anônimo mais sei que vem daí, no último deixado diz que não sou homem e vivo dizendo que elegir Simone de Zé Birro, para o conselho tutelar, caro amigo ou (a) eu apoiei e votei nela com muito orgulho pois como você mesmo disse eu tenho um voto, ela não se elegeu mas fui correto com ela; e sei que tanto ela como Zé, e enfim todos da família dela são também comigo. Sou homem sim tudo que faço mostro minha cara, não uso da covardia, diz também o comentário que eu "so enxergo os ovos de Avamar", mas que eu só tenho até 2012, vou rir para você kkkkkkkk, estou morrendo de preocupado. Ah, eu não passei para agente de saúde não viu, foi para Agente de Endemia e já fui convocado.  Nesta eleição do Bebezinho aqui, o meu mandato é permanente. Agora o de vocês sim que tem mês dias e hora, Para desocupar o que é do povo. Quanto a partidos não estou nem um pouco preocupado, pois como você mesmo diz e já viu tenho o DEM, PTB, PSB e PP, que me acolhe de braços abertos, e me aceita como candidato a vereador em 2012, até por que não sou traíra como alguém. Sou e serei sempre correto  e grato com Avamar com Antônio e agora com Nilcinho Também, que são quem trabalha 24 horas por dia pela nossa cidade. Acho que vocês deveriam  fazer o mesmo.
"Aprenda com os Bons e seja um deles".

Ainda o comentário diz que deveria publicar os comentários dele, ora esse Blog é meu 100%, pago todos os Domínios do Site para isso, para publicar o que eu quiser. Quanto a vossa senhoria não é obrigado a ler ele não, e digo mais você pode criar o seu próprio e colocar nele o que você quiser para lhe agradar, agora nesse você vai morrer de raiva por que só vai ver o que  me convém e que seja útil para Bodó e para meus leitores. Fique você sabendo que nem o direito de deixar comentários aqui você tem mais, e Zé finim e pronto e acabou.
kkkkkkkkkkk

Divino Silva
Bodó/RN 

Nenhum comentário: