quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O SITE DO CEESTNE VOLTA A FUNCIONAR, MAS SÓ OFERECE CURSO DE TEOLOGIA



O CEESTNE, em seu site que aparti desta quarta feira voltou a funcionar, diz que só oferece dois cursos livres um TEOLOGIA COM ENFASE EM PEDAGOGIA e o outro que é TEOLOGIA COM ENFASE EM FILOSOFIA. http://www.ceestneedu.com.br/conteudos/cursos.htm

Na ultima aula quando o CEESTNE trouxe seu advogado, a coordenadora de Caicó e Currais Novos, teriam dito que eu Tava agitando. Quero falar da minha preocupação quanto a os alunos do pólo de currais Novos. Cerca de 40 são de Bodó e fui eu quem praticamente levou esses alunos para esse curso. Por que fui eu que trouxe o cartaz e divulguei em Bodó esses cursos do CEESTNE, por isso se tiver erros no CEESTNE iram dizer foi Divino que troce e nos levou para lá. Desta forma sou obrigado a informar a meus amigos e familiares quanto a possíveis irregularidades. Agora se tiver algum agitador será o procurador que entrou com a liminar, e a senhora reclame dele não de mim. Eu pelo contrário fui lesado, pois paguei 1 anos e 6 meses de um curso de Pedagogia sendo que na verdade iria receber um diploma de teologia. Vocês disseram que iria nos dá dois diplomas um de PEDAGOGIA e outro de curso livre de  TEOLOGIA e que depois quem quisessem vocês iram convalidar os dois para quem pagassem mais um pouquinho. Já que tinham parceria com a UNIRO, UNIVES, JOÃO CALVINO e a CRISTO REI  que seria de vocês mesmo.

Divino Silva
Bodó/RN

Nenhum comentário: