quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2012: MILAGRE DOS VICES, UM CANDIDATO PARA SEIS


Uma Fonte me informou que tem pré candidato por ai atirando para todos os lados, passou na frente dele é convidado para ser vice. Até um Ex: Médico do nosso município teria sido convidado. O mais interessante é, como vão unir tantos vices dentro de uma única candidatura? Fica essa pergunta.
Para a câmara municipal é outra novela são mais candidatos do que eleitores, e existem alguns, insatisfeito por que querem de todas as formas ajudas para si mesmo. Nunca serão defensores do povo. O maior exemplo é; quantos deles  lá, estão trabalhando pela nossa gente? Quantos desenvolvem um trabalho social perante a comunidade. Esses são os políticos por necessidades não por que queiram o bem da coletividade. O Povo é Capaz De Enxergar e ver Isso, e como sempre vai da à resposta. 
Mas 2012 será um ano muito bom para a política de Bodó, pois pela primeira vez surgirão pessoas novas, com o espirito de solidariedade, alguns tem mais de 10 anos que tem trabalhos voluntários. São esses que são políticos por prazer por que já provaram e provam todos os dias que entram com a vontade de fazer mais e mais por nossa cidade e pela a nossa gente. 

Nenhum comentário: