CENTRO ECUMÊNICO DE ESTUDOS TEOLÓGICOS DO NORDESTE – CEESTINE
O Centro Ecumênico de Estudos Teológicos do Nordeste – CEESTINE esclarece que a decisão liminar proferida pelo Juízo da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária deste Estado, comunicada pela
Oficiala de Justiça ontem, 13/11/2010, na sede da instituição, foi proferida inaudita altera pars, ou seja, sem que fosse oportunizado o direito de defesa à instituição.
O CEESTINE informa que está ingressando com o recurso cabível contra a referida decisão, e apresentará a defesa nos autos em que foi proferida a liminar.
Contudo, é de se ressaltar que, a decisão liminar proferida e divulgada NÃO DETERMINOU O FECHAMENTO DA INSTITUIÇÃO E NÃO ATINGE AOS CURSOS EFETIVAMENTE OFERECIDOS PELO CEESTINE.
Logo, o CEESTINE informa que, como é uma instituição de ensino que oferece cursos livres aos seus alunos, AS AULAS MINISTRADAS CONTINUARÃO OCORRENDO NORMALMENTE.
Por fim, caso algum aluno tenha interesse em receber alguma informação complementar, ou até mesmo verificar a legalidade do curso livre oferecido pela instituição, poderá solicitar uma reunião onde os advogados da instituição, demonstrarão todos os documentos necessários.
Bem Meu posicionamento quanto a isso é, vou
consultar um advogado que me oriente sobre meus direitos não sobre os direitos
do CEESTNE. Se tiver alguém prejudicado esse serei eu. A faculdade é óbvio que
tem que defender seus interesses. Mas como afirmou ela nesta nota é que oferece
curso livres, e não falou sobre a Certificação dos Cursos de PEDAGOGIA e
FILOSOFIA oferecido por ela em Currais Novos e Nem em nenhum de seus pólos.
Chamo a atenção por que curso livre não serve de nada em se tratando de nível superior,
e você aluno esta pagando pelo um curso superior de PEDAGOGIA OU FILOSOFIA, em Currais Novos digo isso por que em outros pólos tem outros cursos como Serviço Social e outros. Nem eu, nem muito menos ninguém, quer pagar por um curso de Nível superior e
receber um certificado de um curso livre.
Afirma,
Divino Rodrigues da Silva
Ex: Aluno da CEESTNE
Nenhum comentário:
Postar um comentário