terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diante do Trono apresenta show “Aleluia” em Natal‏

O Ministério de Louvor Diante do Trono apresenta seu show “Aleluia”, em Natal. O show será na sexta-feira, dia 26, no Vila Folia a partir da 20h.  A banda, que tem como marca a interação com o público, pretende envolver o público potiguar com suas canções evangélicas. O projeto traz uma reflexão sobre o cuidado de Deus com seu povo e como este deve se posicionar frente a seu amor.
                                                            
Com 13 anos de existência, a banda Diante do Trono conta com mais de 30 álbuns lançados, mais de 10 milhões de discos vendidos e multidões alcançadas nos seus shows. Originado de Belo Horizonte, Minas Gerais, o grupo conta com aproximadamente cinqüenta integrantes, que juntos entregam seu talento e sua vida se colocando a serviço da fé. Para tanto, eles destinam parte dos recursos captados nas suas apresentações para projetos sociais.

Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias. Em Natal, a banda vai apresentar o show “Aleluia”. Do repertório,  doze são novas canções, as outras são regravações de músicas antigas da própria banda.

O Show começa com a música tema “Aleluia”. Em seguida, com uma nova roupagem, arranjo e coreografia country, “Este é o dia” – canção do CD Exaltado, de 1999. As músicas “Eis-me aqui”, “Digno de Adoração” e “Oleiro”, são outros sucessos que serão apresentados no palco do Vila Folia.


   
Mais informações:
Assessoria de imprensa da Viva Promoções
Jeanny Damas (84) 9451-4577
Lissa Solano (84) 9411-3379

--
ACarta Comunicação
Av. Romualdo Galvão, 773, Tirol
Ed. Sfax, sala 806
(84) 3222-9409

Nenhum comentário: