quinta-feira, 2 de junho de 2011

NILCINHO OU ANTONIO ASSUNÇÃO


Em matéria do Blog Ponto de Vista do nosso amigo Dutra Assunção, ainda no ano de 2009, no Sitio Joazeiro, Santana do Matos; . Antonio Assunção Foi bem Claro em dizer, que se ele não fosse o Candidato da Situação, em Bodó ele teria um nome muito bom, que é o do Vice Prefeito Nilcinho. Eu concordo plenamente com seu Antonio, o nosso futuro prefeito tem que ser uma pessoa de sensibilidade e Nilcinho é com certeza essa Pessoa.
Confira a Matéria do Blog Ponto de Vista. http://redacaocajarana.blogspot.com/2009/12/antonio-assuncao-fala-sobre-politica-de.html


Forçando a barra, sobre Bodó, fiz uma pergunta também objetiva. Quem é seu candidato a prefeito de Bodó em 2012? Ao responder senti que falava pelo coração: –“Bodó é o meu povo, a minha gente. Estarei sempre ao seu lado. Para prefeito em 2012, além do meu nome, que estará sempre disponível aos amigos e ao povo de Bodó, um candidato que desponta é o vice-prefeito Nilcinho. Mas ainda está muito cedo, já disse!. Para Bodó estarei sempre predisposto a servir a minha gente”. Concluiu. Antônio Assução




Fonte:  Blog Ponto de Vista


Nenhum comentário: