sexta-feira, 17 de junho de 2011

BIOGRAFIA DO VICE-PREFEITO DE BODÓ




José Enilson Assunção de Melo Lula (Nilsinho), brasileiro, Potiguar, casado, residente e domiciliado na cidade de Bodó-RN. Possui raízes na cidade de Currais Novos, advinda da família de seu pai – José Vilani de Melo Lula.
Seu pai um lutador, comerciante, político e pessoa influente na região do Seridó.. Sua mãe D. Teresa Neuman Assunção, uma mulher que sempre trabalhou com determinação, e conseguiu manter a sabedoria acima de tudo para administrar a sua vida e a dos que a rodeiam, consciliando e buscando sempre a solidificação para estruturar toda a família.
José Enilson Assunção de Melo Lula nasceu no dia 17 de junho de 1973 na cidade de Currais Novos-RN, Nilsinho como é carinhosamente chamado tornou-se um bodoense há muito tempo atrás, quando veio com sua mãe Teresa Neuman, já separada do seu pai e pronta para constituir outra família com o Sr. Antônio Ferreira de Assunção, considerado até hoje o seu segundo pai.
Atual vice-prefeito do Município de Bodó ao lado do então Prefeito Francisco Avamar Alves, (seu irmão de coração), desde o ano de 2008, José Enilson iniciou sua vida política como Vereador no grupo de Antônio Ferreira de Assunção no período de 2004 á 2008, quando se elegeu o vereador mais votado do periodo.
É casado com Aucione Dantas de Brito, conhecida como Cicí, a qual tem raízes na família Dantas do Seridó, os dois têm uma filha de oito anos, Renata Dantas de Brito Assunção.
Na vida pública sempre foi envolvido nas principais ações que nos últimos tempos foram direcionadas ao Município, Nilsinho sempre sonhou com uma Bodó mais desenvolvida e ao lado de Antônio Assunção, Avamar Alves e dos seus municípes bodoenses, ele tem presenciado visivelmente a cada dia, mês e ano, seus sonhos transformarem-se em realidade.

Do Blog: Parabéns a meu Amigo e Futuro Prefeito Nilcinho.
Divino Silva
Bodó/RN

Nenhum comentário: