quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inscrições para bolsas de estudo na Escola Sesc de Ensino Médio encerram dia 17 de junho


Próximo dia 17, termina o prazo das inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo integral na Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM), localizada no Rio de Janeiro. Este ano são oferecidas 159 bolsas para todo o país. Podem concorrer às vagas os alunos de escolas públicas e privadas que concluintes do Ensino Fundamental em 2011. As inscrições são feitas exclusivamente via internet no site www.escolasesc.com.br.
A ESEM é uma instituição de referência na área de educação. A escola oferece metodologia e técnica pedagógica diferenciadas, corpo docente qualificado e especializado e modernos equipamentos. Além disso, disponibiliza para os alunos alojamento, material didático e um laptop para cada aluno. Tudo de forma gratuita.
No Rio Grande do Norte o lançamento do processo seletivo da ESEM 2011/2012 ocorreu dia 23 de maio. Na ocasião, o presidente do Sistema Fecomercio/RN, Marcelo Queiroz, e o diretor do Sesc/RN, Laumir Barrêto, reuniram imprensa e educadores para informar sobre o projeto. Este ano, aqui no estado, mais de 120 alunos já fizeram a inscrição para concorrer às bolsas disponíveis.
 

CAMPUS DA UERN EM ASSU

Nenhum comentário: