sexta-feira, 1 de novembro de 2013

VEREADOR SAI DO PRP DEVIDO NÃO ESTA SE SENTINDO BEM NA SIGLA



Nota de Esclarecimento:


Quero deixar bem claro que a minha  candidatura, foi apoiada totalmente pelos meus amigos e familiares. Na minha dupla filiação, não tive nenhuma ajuda, de forma nenhuma a não ser o presidente vim a santana do matos para discutir com o chefe de cartório. quem na verdade pagou o advogado para minha defesa, foi eu que foi Dr. Allan com a ajuda do ex- prefeito Avamar Alves. O partido PRP, não me deu um centavo para nada. não me deu um adesivo para minha campanha.
 Nem as filiações eu tinha direito de fazer. protocolei na cartório eleitoral em abril deste ano, oficio para fazer a senha do filiaweb, e tive foi uma vergonha. A chefe do cartório eleitoral, constatou que a estadual tinha me bloqueado para que eu não fizesse a referida senha, tentei resolver essa situação. mas o vice presidente do partido disse que eu não estava preparado para fazer as filiações. como posso ser presidente de um partido e não ter a confiança de ter a senha do filiaweb?
Vai pedir as contribuições muito bem, Quero dizer senhor Vice Presidente do PRP, que eu pago sim. Mas vou entrar também com uma ação contra a estadual e pedir o que eu gastei com partido como por exemplo assessores, advogado, como também contador, para regularizar o Partido PRP em Bodó. todos foram pagos do meu bolso como se faz provar através de comprovantes de pagamento. E repito sem ajuda nenhuma da Estadual. E lembre-se de manda a parte do fundo partidário que era pra vim para Bodó, e não chegou um centavo por aqui. compromisso eu tenho com o partido que me respeita, e com meus eleitores muito mais.
AINDA SOLICITEI A EXECUTIVA NACIONAL PARA FAZER PARTE DA ESTADUAL, JÁ QUE  EU ERA A UNICA PESSOA COM MANTADO DO SERIDÓ NO PARTIDO. A NACIONAL MANDOU QUE EU PROCURASSE A ESTADUAL PARA FAZER PARTE E SÓ ME DERAM BANHO DE CONSOLO.


Documento que prova que quem fez a Defesa do Divino foi Dr. Allan de Currais Novos e não o Diretório Estadual do PRP.




Vereador Divino Silva
 Solidariedade

Um comentário:

Blog do Divino Silva disse...

CONVESSA COM O PRP NACIONAL

Divino Silva
25 de fev


para prpnacionalsrp


Ola, Boa tarde

Quem é o Presidente aqui no RN, ainda é Venâncio.


Prp
25 de fev


para mim


DD. Vereador Divino Silva,

A Presidência Regional do PRP do RN deve ser assumida nos próximos dias pela Vereadora Kátia Sena, de Maracaí.

att

Lelé Arantes
Secretário Geral Nacional do PRP
fone(17)8131.1772


Divino Silva
25 de fev


para Prp


Mas os outros dois vereadores do PArtido no RN fará parte da execultiva.
Em 25 de fevereiro de 2013 15:55, Prp escreveu:


Divino Silva
25 de fev


para Prp


Vereador Divino Silva de Bodó e
O nosso Vereador de Afonso Bezerra.




From: Lele Arantes
To: prpnacionalsrp@terra.com.br
Sent: Tuesday, February 26, 2013 9:42 AM
Subject: vereador de bodo

Prezado Vereador Republicano Progressista Divino Silva,

Informamos que é com muita satisfação que recebemos seu e-mail mostrando interesse em participar da nova Comissão Executiva Provisória do PRP Estado do Rio Grande do Norte.
A composição da Executiva é de responsabilidade exclusiva da futura presidente, Katia Sena. Sugerimos que entre em contato com a vereadora ou com o marido dela, Sr. Sena, que está cuidando na montagem da chapa, para externar vosso interesse em participar da nova Executiva. Tanto o Sr. como o seu colega, de Afonso Bezerra que, apesar de estar há bom tempo no PRP jamais manifestou qualquer interesse em participar da Estadual,mesmo quando foi procurado pela Nacional.
Favor ligar para o Sr. Sena 9415 3363.
Peço-lhe a gentileza de me encaminhar seu numero de telefone para futuros contatos.
Aguardamos o Sr. no 1º Encontro Nacional de Dirigentes e Eleitos do PRP, a ser realizado no dia 9 de março, em Brasília, no Memorial Darcy Ribeiro (dentro da Universidade de Brasileira), conforme ofício da Nacional que encaminhamos para Vossa Excelência.

Atenciosamente,

Antonio Arantes Neto (Lelé), secretário nacional do PRP


Divino Silva
26 de fev


para Prp


Meus Contatos:

84 99536330 ou 84 91705255
Divino Silva
Bodó-RN
Em 26 de fevereiro de 2013 09:51, Prp escreveu: