segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TRT-RN discute contrato temporário dentro do projeto CLT 70X70




Na noite desta quinta-feira (7), a partir das 19:00h, o TRT-RN promove mais uma edição do projeto CLT 70X70 que neste mês de novembro vai discutir o Contrato Temporário de Trabalho.

O evento acontece no auditório da livraria Saraiva, no Midway Mall e vai reunir empresários, lojistas, empregados, estudantes, advogados, magistrados, representantes sindicais e operadores do Direito.

As formas do contrato temporário e os direitos e deveres de empregados e empregadores nessa relação de trabalho serão discutidos, durante 70 minutos, pela juíza do trabalho Aline Fabiana Campos Pereira e pelo advogado José Lopes Neto.

Eles também vão esclarecer dúvidas do público sobre o Contrato Temporário de Trabalho, tão comum nesses períodos de fim de ano, quando empresas precisam atender ao aumento da demanda, principalmente no comércio e no setor de serviços.

A juíza Aline Fabiana Campos Pereira é especialista em Direito Contemporâneo (UFPR) e José Lopes Neto é especialista em Direito do Trabalho e diretor da Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas (Anatra).

Os interessados em participar não precisam fazer inscrição prévia. A entrada é grátis, mas é importante chegar cedo, pois há poucas vagas no auditório da Saraiva.  

Serviço:
Projeto CLT 70 X 70: Contrato Temporário (Formas, direitos e deveres de empregados e empregadores)
Data: Quinta-feira (7/11), às 19h - Entrada Gratuita
Local: Auditório da Livraria Saraiva (Midway Mall)

Nenhum comentário: