terça-feira, 5 de novembro de 2013

TRT-RN: Advogados, sindicalistas, reclamantes e reclamados terão audiência na Vara de Goianinha



O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, vai receber em audiência pública nesta quarta-feira (6), a partir das 14:00h, os advogados, dirigentes e associados de entidades sindicais, reclamantes e reclamados que têm processo tramitando na Vara do Trabalho de Goianinha.

Durante a audiência, que integra a rotina da correição ordinária anual, o desembargador ouvirá sugestões e reclamações das partes e, em seguida, se reunirá com juízes e servidores para avaliar o desempenho e ouvir queixas, sugestões e propostas para melhorar o funcionamento da Vara.

Desde segunda-feira (4) que os técnicos da Corregedoria do TRT-RN estão analisando os processos e as rotinas da Vara de Goianinha. Os trabalhos de correição serão encerrados na próxima sexta-feira (8), com a leitura da ata em sessão pública.

A Vara do Trabalho de Goianinha tem como titular o juiz Joanilson de Paula Rêgo Junior e sua jurisdição compreende os municípios de Arês, Baía Formosa, Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Jundiá, Lagoa D'Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Montanha, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antonio, São Jose de Campestre, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Tibau do Sul, Várzea e Vila Flor.

SERVIÇO:
Audiência Pública com o presidente e corregedor do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior.

Nenhum comentário: