quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Taça da Copa do Nordeste chega a Natal


Caro jornalista, segue release divulgado ontem com as devidas alterações. Atente para o fato de que não haverá jogo de abertura. Apenas no dia 27 de janeiro haverá uma rodada dupla que marcará a inauguração do estádio Castelão, que é um dos estádios da Copa do Mundo. 

Neste link segue a tabela dos jogos da competição: http://www.cbf.com.br/Competi%C3%A7%C3%B5es/Copa%20do%20Nordeste.

Pedimos desculpas pelo equívoco e pelo possível constrangimento. Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

ACarta Comunicação.



Natal, 17 de janeiro de 2013

ESPORTE

Taça da Copa do Nordeste chega a Natal
Nesta quinta-feira (17), os torcedores norte-rio-grandenses vão poder conhecer a taça da Copa Nordeste, antes de ser entregue ao time campeão. Seguindo o tour programado pelos sete estados participantes, agora é a vez de Natal receber a premiação. A ideia central da taça de 2013 foi homenagear os sete estados nordestinos trazendo sete anéis, cada um representando uma localidade em questão. Como se trata de uma novo design, o tour está sendo realizado com o objetivo de popularizar e promover a competição, poucos dias antes do seu início.

“Será uma grande festa não só para o futebol nordestino, como nacional. A tradição já existe em outras competições como a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões. Achamos que esse grande campeonato, que é a Copa do Nordeste, merece essa comemoração”, explica Alexi Portela, diretor-presidente da Associação dos Clubes de Futebol Profissional do Nordeste.

Em Natal, a festa acontece a partir das 16h no Praia Shopping e contará com a presença de jogadores dos times do ABC e do América. Entretanto, a taça pode ser vista durante todo o dia, em frente às Lojas Americanas do mall. Depois ela segue para Fortaleza onde ficará exposta nos dias 19 e 20 de janeiro em um shopping da cidade.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa - Praia Shopping
Maríllia Graziella (84)8808-1570
Jeanny Damas (84)9451-4577

Nenhum comentário: