quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quadrilha invade Barreira Roxa


Cinco homens armados com pistolas invadiram o Hotel Escola Barreira Roxa, na Via Costeira, na madruga de ontem com um único objetivo: arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado próximo à recepção. O roubo, no entanto, foi frustrado. Ao verem uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a quadrilha fugiu.

Segundo funcionários do hotel, a invasão aconteceu por volta da 1h. O bando chegou em um Golf prata de placa não identificada e o primeiro a ser rendido foi o porteiro, seguido pelo segurança - os dois estavam do lado de fora do Barreira Roxa. Depois, quatro bandidos desceram do carro. Três entraram no hotel e um ficou do lado de fora, para dar cobertura.

Dentro do hotel, os três renderam o recepcionista e a cozinheira e chegaram a pedir a chave da lojinha localizada próximo à recepção, mas não chegaram a entra lá. “Eles não foram agressivos, apesar de ficarem o tempo todo armados. Falavam para os funcionários colaborarem e que eles queriam apenas, o caixa eletrônico”, afirmou o recepcionista Giliardo da Silva. Ele não estava no horário da invasão, mas soube pelos colegas como tudo havia acontecido.

Nenhum comentário: