sexta-feira, 4 de junho de 2010

Edição do dia 04/06/2010 04/06/2010 07h52 - Atualizado em 04/06/2010 08h26 Taxistas de Salvador oferecem mordomias para atrair passageiros

DVD, bala, pagamento com cartão de crédito são algumas das regalias disponíveis nos táxis da capital baiana.

Cerca de sete mil táxis circulam todos os dias pelas ruas de Salvador. Com tanto motorista na praça, conquistar a clientela não é tarefa para qualquer um. Nilberto Oliveira então decidiu personalizar o serviço. Ele oferece jornais, revistas, DVD e até balinhas. Isso sem falar do ar condicionado e no acompanhamento depois das festas.

Ao longo da corrida, ele vai mostrando as opções ao cliente, que não paga a mais pelas regalias. A aposentada Sônia Daneu é freguesa fiel.

O pagamento da corrida foi feito no cartão de crédito, outra novidade e comodidade.
Os taxistas de Salvador estão investindo no diferencial para deixar o atendimento cada vez melhor. Joais decidiu aprimorar o inglês. Ao transportar passageiros de outros países, Joas não se enrola. Já o taxista Ari Bispo instalou um netbook para os passageiros no banco de trás. O acesso à internet é garantido: “Cliente se sente à vontade com o que oferecemos”.

Internet à disposição, TV digital logo ali na frente. Do banco, o passageiro enxerga tudo que passa na televisão, se quiser pode acessar o e-mail.
DVD no carro é ótimo, mas é bom lembrar que o aparelho só pode ficar ligado se estiver virado para o passageiro ou com o carro parado. DVD ligado, no banco da frente, com carro em movimento é contra a lei.

Nenhum comentário: