quarta-feira, 18 de maio de 2011

TRT/RN: Juiz Luciano Athayde Chaves assume a titularidade da Vara do Trabalho de Goianinha

O Juiz do Trabalho Luciano Athayde Chaves será o novo titular da Vara do Trabalho de Goianinha. Ele assume a vaga decorrente da remoção do juiz Manoel Medeiros Soares de Sousa para a 2ª Vara do Trabalho de Natal. O Ato nº 226/11, que formaliza a remoção, atende ao critério de antiguidade.
Luciano Athayde ingressou na Justiça do Trabalho em fevereiro de 1995, como juiz do trabalho substituto atuando nas diversas Varas do Trabalho do RN.
Em 2005, passou a exercer a titularidade da Vara do Trabalho de Assú, onde desempenhou suas atividades de magistrado até sua remoção para a Vara do Trabalho de Goianinha.  Atualmente o juiz Luciano Athayde é também presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (ANAMATRA).
____________________________________________________________
Vara do Trabalho de Goianinha
Criada pela Lei nº 7.471 de 30 de abril de 1986, a Vara do Trabalho de Goianinha foi instalada em 24 de outubro do mesmo ano e funciona na Rua João Tibúcio, 99, no centro da cidade, e tem jurisdição sobre 26 municípios da região, a saber: Goianinha, Arês, Baía Formosa, Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Jundiá, Lagoa D’Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Montanha, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, São José de Campestre, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Tibau do Sul, Várzea, e Vila Flor.
 
Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário: