terça-feira, 10 de maio de 2011

BRASIL UM PAÍS DE POUCOS, POR POUCOS E PARA POUCOS


Poucos têm educação, pouco tem saúde. No Brasil está assim se você puder pagar você tem se não, espere por Jesus, que esta próxima. Segundo o Próprio Governo Federal o Brasil bateu todos os recordes de arrecadação no ano passado; foram trilhões de Reais a mais na receita do país. Esse mesmo governo anunciou que vai investir Bilhões de Reais nas construções de Estádios de futebol para a copa de 2014, O PIOR ESTÁ SENDO DESTRUIDO VÁRIO ESTÁDIO QUE JÁ HAVIA SIDO CONSTRUIDO COM DINHEIRO PÚBLICO. Enquanto isso hospitais estão sendo fechado em todo o país, ate acho que o mundo vai mesmo se acabar ano que vem, por que é tanto absurdo que não dá nem pra pensar. Diz o governo que quer acabar com a miséria no Brasil, hora como pode fazer isso sem ter uma educação e saúde, sem estradas, sem emprego, sem dignidade.
Diz que será um orgulho para nós ter a copa, mas é uma vergonha para nós esse quadro que se instalou em nossa saúde, e enfim em todas as áreas, mas será que vamos aquentar?  Presidente ta na hora trabalhar, pois a população é quem esta sofrendo. O país ta quebrando e daqui a pouco vamos às ruas com panelaços etc. como fez argentina, pois não vamos aquentar pagar tanto impostos e não ver nenhum órgão público funcionar.
Onde estão nossos deputados que são nossos representantes, que não estão vendo isso. Há eles fazem parte dos que pode pagar.

Nenhum comentário: