sexta-feira, 27 de maio de 2011

COMUNICADO À IMPRENSA - PRAIA SHOPPING‏

COMUNICADO À IMPRENSA


O Praia Shopping completa 14 anos no próximo mês de junho. Durante esse tempo, o empreendimento se tornou referência para os moradores de Ponta Negra, Capim Macio e toda a Zona Sul de Natal. E a tendência é que o espaço se consolide ainda mais, devido aos investimentos realizados e o forte crescimento imobiliário que vem ocorrendo pelos arredores.

Proporcionalmente a sua expansão, a população local vem se mostrando cada vez mais exigente no tocante à qualidade e variedade dos serviços que consome. Por causa dessas exigências, a praça de alimentação do Praia passa por uma grande e visível mudança, que começou no ano passado com o anúncio da chegada das Lojas Americanas – âncora do shopping, e de equipamentos de entretenimento como a Play Games e o Cine 3D, do Moviecom. Ainda este ano, aguarda-se a inauguração de lojas com marcas mundialmente conhecidas, que é o caso da Maz e das Havaianas.

Ainda parte de toda essa adequação, no segundo semestre deste ano, será iniciado o processo de modificação da praça de alimentação do Praia Shopping. A administração do espaço acredita que a busca de novos formatos, projetos e sabores vá oferecer um local mais confortável e agradável para o cliente realizar suas refeições. Durante este período de mudanças, o Praia Shopping Musical, projeto cultural que busca valorizar o artista potiguar (e que temos muito apreço!), será temporariamente suspenso. A interrupção das apresentações é necessária para que o Praia possa proporcionar aos artistas um espaço adequado para divulgar seu trabalho, visto que consideramos que a cultura deve ser tratada com respeito, prestígio e reconhecimento.

Até o início da reformulação, o Praia Musical será mantido aos finais de semana, durante o horário do almoço, reforçando a proposta de sempre: garantir música de qualidade ao público do Praia, com apresentações do melhor da cultura potiguar. Após o período de reforma, esperamos voltar com uma programação musical ainda melhor, mais elaborado, com um “palco” mais nobre para o nosso artista e, claro, trazer para o cliente produtos, serviços e um ambiente de mais qualidade e conforto.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Danielle Muniz (84) 8855-9685 / (84) 9103-0989

Nenhum comentário: