sexta-feira, 27 de maio de 2011

Praia Shopping lança “Beijo de Cinema” para casais apaixonados

A campanha Dia dos Namorados – Praia Shopping começa oficialmente nesta sexta-feira (27) e segue até a data do dia mais apaixonante do ano, 12 de junho. Para o período, o Praia preparou uma lembrança para os casais se presentearem. Nas compras acima de R$ 50, o cliente ganha um porta retrato, com a possibilidade de tirar uma foto no painel montado no shopping, com o tema “Beijo de Cinema”.

Além da ação no mall, a partir de amanhã, o Praia lança um concurso para seus seguidores no twitter. O internauta que, por meio do micro blog, enviar foto com o seu “beijo de cinema”, será premiado. As três melhores e mais apaixonadas fotos ganham, cada uma, R$ 200 em compras pelo shopping. O resultado sairá no dia 09 de junho.

E para embalar os amores, no domingo, 12 de junho, a programação musical será especialmente dedicada ao Dia dos Namorados, com direito a distribuição de balões em gás hélio, em formato de coração, para os pombinhos. “Para o período, a expectativa é que tenhamos um incremento de 15% nas vendas de junho. Para isso, serão veiculados VTs e spots nas rádios e foi preparada uma intensa campanha de publicidade para que consigamos atingir o nosso objetivo”, afirmou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.  


Novas lojas

Além daquelas que compõem o mix do Praia, para o Dia dos Namorados, duas novas lojas abrem suas portas em junho. A franquia Maz, cujas sapatilhas surgiram no Rio de Janeiro e vem conquistando o Brasil e o mundo. Há lojas na Espanha, em Portugal e em Israel. Aqui no estado, já há uma filial em Pipa. Elas se destacam pelo seu solado flexível e são ideais para práticas esportivas como caminhar, dançar e escalar; super confortáveis, também são indicadas para realização de atividades do dia a dia, como trabalhar e dirigir. O calçado é feito de nylon aderente, é resistente, lavável e de secagem rápida.

Ainda este mês, os fãs das sandálias Havaianas vão ter mais uma opção para encontrar esse calçado brasileiro que tanto faz sucesso dentro e fora do país. A nova loja, com 40 metros quadrados, contará com o lançamento da Soul Collection, coleção de tênis e sapatilhas que levam o nome da marca. Além dos chinelos, os clientes poderão adquirir toalhas e chapéus e customizar a sua própria Havaianas no espaço.


Mais informações:
Assessoria de imprensa – Praia Shopping
Danielle Muniz (84) 8855-9685 / (84) 9103-0989  

Nenhum comentário: