A campanha Dia dos Namorados – Praia
Shopping começa oficialmente nesta sexta-feira (27) e segue até a data do dia
mais apaixonante do ano, 12 de junho. Para o período, o Praia preparou uma
lembrança para os casais se presentearem. Nas compras acima de R$ 50, o cliente
ganha um porta retrato, com a possibilidade de tirar uma foto no painel montado
no shopping, com o tema “Beijo de Cinema”.
Além da ação no mall, a partir de
amanhã, o Praia lança um concurso para seus seguidores no twitter. O internauta
que, por meio do micro blog, enviar foto com o seu “beijo de cinema”, será
premiado. As três melhores e mais apaixonadas fotos ganham, cada uma, R$ 200 em
compras pelo shopping. O resultado sairá no dia 09 de junho.
E para embalar os amores, no domingo,
12 de junho, a programação musical será especialmente dedicada ao Dia dos
Namorados, com direito a distribuição de balões em gás hélio, em formato de
coração, para os pombinhos. “Para o período, a expectativa é que tenhamos um incremento
de 15% nas vendas de junho. Para isso, serão veiculados VTs e spots nas rádios
e foi preparada uma intensa campanha de publicidade para que consigamos atingir
o nosso objetivo”, afirmou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle
Leal.
Novas lojas
Além daquelas que compõem o mix do
Praia, para o Dia dos Namorados, duas novas lojas abrem suas portas em junho. A
franquia Maz, cujas sapatilhas surgiram no Rio de Janeiro e vem
conquistando o Brasil e o mundo. Há lojas na Espanha, em Portugal e em Israel.
Aqui no estado, já há uma filial em Pipa. Elas se destacam pelo seu solado
flexível e são ideais para práticas esportivas como caminhar, dançar e escalar;
super confortáveis, também são indicadas para realização de atividades do dia a
dia, como trabalhar e dirigir. O calçado é feito de nylon aderente, é
resistente, lavável e de secagem rápida.
Ainda este mês, os fãs das sandálias
Havaianas vão ter mais uma opção para encontrar esse calçado brasileiro que
tanto faz sucesso dentro e fora do país. A nova loja, com 40 metros quadrados,
contará com o lançamento da Soul Collection, coleção de tênis e sapatilhas que
levam o nome da marca. Além dos chinelos, os clientes poderão adquirir toalhas
e chapéus e customizar a sua própria Havaianas no espaço.
Mais informações:
Assessoria de imprensa – Praia Shopping
Danielle Muniz (84) 8855-9685 / (84)
9103-0989
Nenhum comentário:
Postar um comentário