quarta-feira, 18 de abril de 2012

Produtor cultural potiguar é convocado a participar Programa de Capacitação do MinC

O diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho, está participando do Programa de Capacitação em Projetos Culturais desenvolvido pela Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic), do Ministério da Cultura (MinC). O promotor cultural foi um dos selecionados, entre os 106 convocados em todo o país. O encontro é conduzido por professores da Fundação Getulio Vargas (FGV), e está sendo realizado em Manaus, entre os dias 18 e 20 deste mês.

Mais sobre Jarbas Filho

Bacharel em Ciências da Computação, ex-diretor de Tecnologia da TV Cabugi antes da incorporação da emissora pelo grupo InterTv, Jarbas Filho é promotor de espetáculos experiente, com cerca de 10 anos de trabalho e um currículo de grandes eventos.

Aos 40 anos, Jarbas Filho está no mundo do entretenimento sendo responsável pela criação da Caminhada Histórica do Natal – Com cinco edições realizadas, além de lançar, para este ano, a I edição do evento em Mossoró e a I Corrida Histórica do Natal -, há quatro anos está a frente dos eventos festivos da Festa do Boi, por meio de sua empresa, a Viva Promoções, e outros parceiros e há 10 anos com a maior festa potiguar de Reveillón. Além de uma série de shows de artistas nacionais como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Seu Jorge.
 
*Crédito da foto: Demis Roussos.
 
 
Mais informações:
Assessoria de imprensa da Viva Promoções
Lissa Solano (84) 9411-3379
Jeanny Damas (84) 9451-4577

Nenhum comentário: