quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bodó Vivi um Surto de Dengue



Quero aqui Como agente deixar bem claro. Que durante outubro de 2011 ao final de Janeiro de 2012, não tínhamos o produto NOVALORON, que é um inseticida para tratar os depósitos de água, tempo suficiente para o mosquito se reproduzir, mas desde que acabou que tanto eu como Genilson, vivíamos pedindo esse produto a o então secretário, que só veio chegar às minhas mãos no final de janeiro agora. Como é que queriam que eu tratasse sem o produto, ora posso ter minha parcela de culpa, como estão tentando fazer minha Caveira, perante a sociedade, mas essa culpa não é só minha nem de Genilson não. Digo mais ainda no mês de janeiro eu encontrei foco do mosquito da dengue positivo, pois passamos quase 5 meses sem o produto tenho provas que tanto eu como o secretário sabia que já tinha foco de Dengue, agora a culpa é só minha e de Genilson, perai; não é bem assim também não. Falar é muito fácil agora temos que ter cuidado, por que quando apontamos um dedo para alguém os outros quatros voltam para se mesmo. A parti de hoje eu não faço mais nenhumas tarefa que não esteja dentro das minhas funções, mas espero que do jeito que cobram de mim cobrem também de todos.

Nenhum comentário: